No guetto eu e um amigo meu, matamos uma pessoa depois sentamos nos a volta dela e tiramos uma foto ( as palavras ditas quando nos sentamos foi: "Vamos aqui sentar", e depois tiramos a pick e bazamos sem 1 palavra ou insulto NEM NOS DIRIGIMOS A ELE, o staff decidiu dar ban 3 dias por isso, o meu clip não consegue captar o som da situação logo peço também a pov do staff para analisar melhor o que foi feito. Falando um pouco da regras: 6.8 É restrito fazer qualquer não-moral acção numa pessoa inconsciente (ex. cuspir, animações sexuais, etc) | BAN 3 – 7 dias. Esta regra eu interpreto como animacoes que possam fazer gozo de uma pessoa morta e nao fazer o que eu fiz pk o que eu fiz foi dentro de rp vangloriar me da kill que fiz e nao com intencao de insultar/fazer mal a ninguem portanto peco aqui que o meu ban seja tirado visto que como disse a minha intencao nao era fazer nada a ninguem simplesmente tirar uma pick. ( btw eu escrevi outra vez o texto porque aquele nao sei pk ficou mal escrito ).