Boas Nando,
Os agentes que estavam na praia estavam em patrulha e viram-te com uma máscara que é de posse e uso exclusivo de organizações do estado, pelo que, tinham um motivo legítimo para te abordarem e questionarem se pertences a alguma organização legal.
Relativamente à identificação, acho que tanto os carros da organiazção, como os uniformes identificam perfeitamente quem são as pessoas que te estão a abordar, em todo o caso, é um direito teu pedir a identificação e caso o tivesses feito tenho a certeza que nenhum dos agentes se ia recusar a mostrar.
Nós fomos muito paciente e tentámos sempre manter a situação em RP (como podes ver no clip que forneci).
Durante a detenção o motivo que davas era que tinhas sido algemado dentro do carro, e tal como podes ver no meu clip, no teu, e no print que também deixo aqui, eu algemei-te ainda estavas fora do carro (já estava a contar que fosses fugir, daí ter sido rápido a fazê-lo).
Esta situação foi resolvida sempre dentro de RP e foi bastante bem resolvida.
Ninguém quebrou regras e fizemos sempre o máximo para manter tudo dentro das regras e do RP.
Se houve alguém que tentou ao máximo evitar o RP e não colaborar foste tu (por exemplo, 1º dizias que tinhas sido algemado dentro do carro e agora já estás a dizer que foste algemado a meio de entrares no carro).
Critiquem quando tiverem razao, agora criticar e abrir reports só porque sim e porque tiveram coisas confiscadas não tem sentido nenhum.
Fica bem
Printscreen com o momento em que coloco algemas (POV do Nando):
Clip com o meu POV: