Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
1244
Players nickname
Nando Dior
Suspect ID
2946
Date of violation
Apr 10, 2022
Time of violation
12:59
Proofs
https://youtu.be/CCdI7zWxTnE

G.P.

Player
Player
Estava no mercado da praia quando os mesmos estavam a procura de um individuo que não era eu, passaram por mim viram me com a bala-clava voltam para tras começam me a abordar, sem qualquer tipo de noção de rp, sem se identificarem, com a chegada do "chefe" do FIB passei o passaporte ia fugir pois so duas pessoas tinham arma na mão estou a entrar no carro o mesmo algema me a meio enquanto estou a entrar no carro, fico preso dentro do carro e prosseguem a minha detenção.

Last edited:

Tino Rusty

Player
Player
Boas Nando,

Os agentes que estavam na praia estavam em patrulha e viram-te com uma máscara que é de posse e uso exclusivo de organizações do estado, pelo que, tinham um motivo legítimo para te abordarem e questionarem se pertences a alguma organização legal.

Relativamente à identificação, acho que tanto os carros da organiazção, como os uniformes identificam perfeitamente quem são as pessoas que te estão a abordar, em todo o caso, é um direito teu pedir a identificação e caso o tivesses feito tenho a certeza que nenhum dos agentes se ia recusar a mostrar.

Nós fomos muito paciente e tentámos sempre manter a situação em RP (como podes ver no clip que forneci).
Durante a detenção o motivo que davas era que tinhas sido algemado dentro do carro, e tal como podes ver no meu clip, no teu, e no print que também deixo aqui, eu algemei-te ainda estavas fora do carro (já estava a contar que fosses fugir, daí ter sido rápido a fazê-lo).

Esta situação foi resolvida sempre dentro de RP e foi bastante bem resolvida.
Ninguém quebrou regras e fizemos sempre o máximo para manter tudo dentro das regras e do RP.

Se houve alguém que tentou ao máximo evitar o RP e não colaborar foste tu (por exemplo, 1º dizias que tinhas sido algemado dentro do carro e agora já estás a dizer que foste algemado a meio de entrares no carro).

Critiquem quando tiverem razao, agora criticar e abrir reports só porque sim e porque tiveram coisas confiscadas não tem sentido nenhum.

Fica bem

Printscreen com o momento em que coloco algemas (POV do Nando):
F36NzKO.png

Clip com o meu POV:

ElRastaMan17

Player
Player
É mais do mesmo pela parte deste FIB Nando, nem vale a pena dar atenção a quem nao tem noção de como fazer RP como FIB. Já ontem, para iniciarem bem o mandato, começaram a disparar de fora para dentro da zona do evento dos submarinos. Só mostra que a escolha do novo lider foi bem feita e a mais acertada para a cidade...

Roger Sanches

Leader
Leader
É mais do mesmo pela parte deste FIB Nando, nem vale a pena dar atenção a quem nao tem noção de como fazer RP como FIB. Já ontem, para iniciarem bem o mandato, começaram a disparar de fora para dentro da zona do evento dos submarinos. Só mostra que a escolha do novo lider foi bem feita e a mais acertada para a cidade...

Deixa de ser tóxico. Tu falas como se no vosso mandato nunca tivessem levado warns ou avisos. É só triste o que andam a fazer, saíram todos e agora a única coisa que desejam é que a nova FIB seja queimada nos primeiros dias. Se não aceitas mudanças num jogo nem quero ver como és na vida real.

SammFlawlesss

Player
Player
onde esta o clip disso? tens provas disso? ou so tas ai a mandar bitaites para o ar? ja agora, es quem mesmo?

Pablo P.

Player
Player
Mais do mesmo, ontem fizeram me exatamente o mesmo mais que duas vezes, estou sossegado no mercado, chegam vêm oq o carro tem (de arma na mao sempre) de quem é, tudo comigo ao lado sem me dirigirem uma unica palavra, e não eram estagiários.... não entendo onde anda a experiencia toda...
eles eq sabem andar nisto pa siga siga hahahahaahah

Jigaz

Player
Player
Mais do mesmo, ontem fizeram me exatamente o mesmo mais que duas vezes, estou sossegado no mercado, chegam vêm oq o carro tem (de arma na mao sempre) de quem é, tudo comigo ao lado sem me dirigirem uma unica palavra, e não eram estagiários.... não entendo onde anda a experiencia toda...
eles eq sabem andar nisto pa siga siga hahahahaahah
Não leves a mal podes tentar em Portugues sff?

Jaime Pluxury

Player
Player
Boa tarde
Reclamação REJEITADA

Pelos POV apresentados, não encontrei qualquer problema na abordagem do FIB. Poderia ter sido evitada a situação de algemar sem falar, mas tal ocorreu pelo No-sense RP de ter tentado fugir na abordagem de 5 policias (um que estava a tapar-lhe a entrada para o carro)

Deixo aqui um Aviso verbal ao ID 1244 pelo ocorrido.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom