Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
21453
Players nickname
Wannabe Scott
Administrators nickname
Murder Sawyze
Date
Aug 27, 2024
Time
00:00
Proofs
a

wannabeS2a

Player
Player

Venho, por este meio, pedir desculpas pelo meu comportamento inadequado no passado. Após refletir sobre as ações que levaram à minha inclusão na blacklist, reconheço que não estive à altura das regras e normas estabelecidas pela comunidade e, acima de tudo, desrespeitei a administração do servidor.​

Gostaria de deixar claro que estou verdadeiramente arrependido pelo meu comportamento. Com o tempo, percebi a importância de manter o respeito e a integridade dentro do Grand RP.

Ao longo dos últimos meses, mudei as minhas atitudes e adotei uma postura mais madura e respeitosa em relação aos jogos e interacções. Por isso, venho humildemente pedir uma nova oportunidade para demonstrar que estou disposto a respeitar as regras e em contribuir positivamente para o servidor.​

Acredito que o Grand RP é um servidor incrivel e uma honra poder fazer parte dele novamente. Caso me seja concedida esta segunda oportunidade, prometo respeitar todas as normas e orientações da administração, contribuindo para um ambiente saudável e amigável para todos os jogadores.

Gostaria que volta se a ver o meu pedido de unban, podera tambem ver o meu registro de bans e de punicoes no ingles para ver que eu estou mudado.

Agradeço a atenção e compreensão​

Atentamente,​

Wannabe Scott​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom