Venho, por este meio, pedir desculpas pelo meu comportamento inadequado no passado. Após refletir sobre as ações que levaram à minha inclusão na blacklist, reconheço que não estive à altura das regras e normas estabelecidas pela comunidade e, acima de tudo, desrespeitei a administração do servidor.
Gostaria de deixar claro que estou verdadeiramente arrependido pelo meu comportamento. Com o tempo, percebi a importância de manter o respeito e a integridade dentro do Grand RP.
Ao longo dos últimos meses, mudei as minhas atitudes e adotei uma postura mais madura e respeitosa em relação aos jogos e interacções. Por isso, venho humildemente pedir uma nova oportunidade para demonstrar que estou disposto a respeitar as regras e em contribuir positivamente para o servidor.
Acredito que o Grand RP é um servidor incrivel e uma honra poder fazer parte dele novamente. Caso me seja concedida esta segunda oportunidade, prometo respeitar todas as normas e orientações da administração, contribuindo para um ambiente saudável e amigável para todos os jogadores.
Gostaria que volta se a ver o meu pedido de unban, podera tambem ver o meu registro de bans e de punicoes no ingles para ver que eu estou mudado.
Agradeço a atenção e compreensão
Atentamente,
Wannabe Scott