Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
6172
Players nickname
Gomes_Afonso
Administrators nickname
Arlindo_Pinto
Date
Apr 10, 2022
Time
22:45
Proofs
https://streamable.com/lbkqh1

LKappa

Player
Player
Bom Dia,
Hoje de manhã entrei no servidor e deparei-me com um banimento (injusto) aplicado pela regra 6.8 (É restrito fazer qualquer não-moral acção numa pessoa inconsciente (ex. cuspir, animações sexuais, etc).

LKappa

Player
Player
Bom Dia,
Hoje de manhã entrei no servidor e deparei-me com um banimento (injusto) aplicado pela regra 6.8 (É restrito fazer qualquer não-moral acção numa pessoa inconsciente (ex. cuspir, animações sexuais, etc).
É possível ver abaixo na prova que estou a fazer uma animação de dança à beira do cadaver, no entanto na regra 6.8, verifica-se que é apenas proíbido fazer animações (não-morais), como por exemplo cuspir, animações sexuais ...
Pesso por favor que verifiquem esta situação.
Obrigado.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa tarde.
O administrador considerou que uma dança poderá ser uma ação não-moral, pois pode ser visto como uma maneira de "gozar" com a pessoa inconsciente.
O seu ban será removido uma vez que não é grave, mas para a próxima vez tente evitar fazer qualquer ação que possa ser considerado não-moral em relação a pessoa inconsciente.
Cumprimentos,

Status
Not open for further replies.
Top Bottom