PS : levei ban 5 dias por falar de familiares
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!queres fazer faz report do diogo esteves nao de mim insultaste a minha mae mereces ser punido como tmb fui e mt gente foiClip editado, claramente só cortou a parte que lhe interessa, ate diz "edit" no titulo do video.
O mesmo também me insultou mas caguei e não vim aqui para o forum chorar.
Claro que a parte em que andam a revistar pessoas à porta do black marquet, mesmo sem as mesmas estarem a ser procuradas (como era o meu caso) e a levarem nas para a prisão por estarem a comprar armas ou vende-las, claro que isso já não mostram.
Tinha acabado de chegar ao mercado negro quando o jogador "Diogo Esteves" começa a disparar sem qualquer tipo de abordagem (ou pelos menos eu não o ouvi a dizer nada), a dizer que estava a comprar armas ilegais quando tinha apenas acabado de chegar ao local.
Grande rp por parte do fbi, saberem que ali é um espaço de compra e venda de items ilegais e estarem ali à porta a confiscar e a punir os jogadores pela posse dos mesmos.
Já não é a primeira nem a segunda vez que fazem isto, não sei como ainda não levaram warn.