Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Mara Guedes

Player
Player
Joined
Mar 7, 2022
Messages
192
Nome: Dark Hachima
Sobrenome: Hachima
Idade: 40
Data: 10/02/1982
Nacionalidade: Alema/Japones
Nascido: Portugal
Altura: 185
Peso: 80kg
Face: Loiro

Infância:

Desde tenra idade os pais de Dark Hachima foram feitos reféns por outra uma gangue e morreram num assaulto o banco por culpa da policia.
Ele foi deixado sozinho em uma casa por uma semana aos 13 anos, então ele começou a ver coisas que o deixavam louco e psicótico.
Mais tarde, ladrões estavam roubar a sua casa e o encontraram no chão, eles o levaram como um dos seus e o treinaram para se tornar um dos melhores criminosos.
Eles o ensinaram a ser carteirista, lutar, sabe usar chave inglesa ajustavel para algemas, sabe como cultivar e vender mercadorias ilegais.
Depois de 2 anos ele estava trabalhando com muitas gangues e ganhou a confiança entre elas.
Mais tarde, o pessoal que o acolheram-no como um dos seus contaram-lhe sobre seus pais terem sido feitos reféns num assalto o banco e depois mortos por policias.
Dark Hachima aproveitou a oportunidade para usá-lo como raiva e ganhar músculos. Durante o tempo de treinamento, os dois ladrões queriam ir para a Europa Oriental para vender uma grande quantidade de armas e munições,
pois Dark Hachima estava lá e os traficantes estavam com os terroristas e um dos terroristas treinou o Dark Hachima para se tornar especialista em fabricar bombas com a quantidade mínima de recursos, Dark Hachima estava aprender, e o membro da organização terrorista colocou um colete anti-bomba nele ameacava os membros da gangue com quem Dark Hachima estava para dar toda a munição e armas de graça.
Os membros da gangue foram forçados a fazê-lo e Dark Hachima viveu com esse pensamento pelo resto de sua vida, desde a infância, ele quer que cada pessoa sinta como se sentiu naquela situação, então a mente do psicopata cresceu muito mais perigosa e eficientemente.


Adulto:

Dark Hachima era um conhecido traficante de gangues e se juntou a muitas gangues, mais tarde ele se juntou a uma gangue chamada Vagos, ele faz policiais e agentes reféns e fica louco querendo atirar neles e cortar os dedos para saber a verdade.
Ele ganhou músculos e resistência do treinamento tirando a raiva de seus pais ainda. Ele fica super bravo quando vê as outras pessoas fardadas devido a seus pais, ele fica psicótico e ri a maior parte do tempo.
Ele atua na maioria das gangues e fica com fome de dinheiro quando rouba.
Escapa de muitos policiais e aprendeu a dirigir pelas ruas e caminhos aliados. Desde jovem até adulto, ele busca vingança contra tudo o que duvidou dele e acha que está no fundo da cadeia alimentar, mais tarde provará que não está.
Mostra a seus companheiros de gangue sua especialidade e treinamentos desde tenra idade, seus membros de gangue mais tarde descobriram que ele é psicopata e tem medo dele devido ao seu ato com o carro em relação aos humanos.


Resultado:


Pode deslocar o pulso para sair das algemas.
Pode atirar em qualquer um que usa fardamento.
Sabe fazer bombas mas nao se explode, pois se preocupa com sua vida (mas ainda não explodirá devido a ele querer ter sucesso na vida e querer estar no topo da cadeia alimentar)
Devido às suas altas habilidades de engenharia em bombas, ele pode gravar qualquer coisa através de câmeras escondidas em seus óculos.
Devido à perseguição em alta velocidade de Dark Hachima, ele pode dirigir fora da estrada (não pode voar devido ao medo pela vida)
Dark Hachima não teme por sua vida quando duas armas é apontada para sua cabeça por ser psicopata.
Devido às suas habilidades de hacking, ele é capaz de hackear o banco de dados, e roubar veiculos onde quer que seja.
 
Last edited:

jake long

Player
Player
Joined
Mar 8, 2022
Messages
48
como lider dos vagos aco uma boa ideia pelas seguintes razões
1-iria desencadirar varios rp diferentes com orgs legais como com as ilegais
2-seria engracado e daria outras atividades a gang a qual o (psicopata se encontra)
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom