Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2555
Players nickname
Goncalo_Picado
Suspect ID
1496
Date of violation
Apr 13, 2022
Time of violation
14:41
Proofs
https://youtu.be/yVw1VlhXMww

Goncalo Pi

Player
Player
Joined
Apr 13, 2022
Messages
78
Eu estava atras da parede e morri por que o gajo acertou me e queria ver a pov dele pra ver se esta tudo normal
 

Richard Flint

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
391
Apos analisar vídeo apresentado.
Solicito ao ID 1496 que apresente POV dentro de 24 horas.
Caso contrario será punido.
Cumprimentos.
 

brnkz

Player
Player
Joined
Feb 14, 2022
Messages
187
Isso vai ser dsync claramente. Na pov dele vais estar completamente à mostra.
Anda a acontecer isso a muita gente. Até eu já pedi um POV , mas fi-lo pelo disc porque ja suspeitava do que era e ontem foi-me pedido um a mim e foi a mesma história.
 

brnkz

Player
Player
Joined
Feb 14, 2022
Messages
187
Se ele tiver o POV vais ver que vais estar à mostra na visão dele . Infelizmente é isso quase de certeza
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
É obvio que isso não é cheats, pois tambem que essa parece não é nenhum propz mas os staffs andam a gostar de aceitar as povs para espalhar bans de 30 dias, mas não ha problema nenhum, no clip ve se um neca parado atras da parede a morrer para um bom jogador que não se esconder, #VskiNaProxiz
 

danibosspt

Player
Player
Joined
Feb 23, 2022
Messages
41
quero relembrar que essas paredes da para ver o corpo e se reparar no clipe ele estava a tua esquerda logo ele tem a tua visao
 

Marc Marrocos

Player
Player
Joined
Apr 12, 2022
Messages
21
eu costume entrar nos tubos e sempre que vejo alguém aí, vejo-o a mostra ( metade do corpo) para ti e que aparece de outra forma
 

Fenix PlayBoy

Vai dormir
Player
Joined
Aug 15, 2021
Messages
106
Este gonçalo Pi anda mesmo a dormir… Outro dia fez me report por RDM quando eu lhe dei 5s para bazar.
Estes gajos não entendem ponta das regras e mecânicas do jogo e vêm po fórum perturbar a vida aos outros
Vai maze dormir!
#vskinaprozis
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
em primeiro tu e que es toxico 2 se ele nao esta com cheats tem que mostrar a pov
O cagalhao vai lá aos informal divertir te e deixa o fórum para coisas q realmente interessam e que tenham sentido e também para de ver se tentas fuder os playboy a querer fightar mal começa o informal que já viste que não consegues. Não esquecendo que depois levam raid são mais uns 5 e nem assim conseguem. Vski in Prozis!
 

Richard Miller

Player
Player
Joined
Aug 8, 2021
Messages
244
em primeiro tu e que es toxico 2 se ele nao esta com cheats tem que mostrar a pov
É preciso porem imunidade na casa da familia porque nao conseguem defender mesmo com 20 gajos. És um pouco triste, tas ansioso que ele vá ban mas tenho mas noticias para ti, O sujeito que reportas-te falou já com a staff sobre esta situação por isso é que ainda não foi aprovado. Descansa que vamos te fazer uma visita um dia destes para veres se aprendes a ser mais correto.
 

Fenix PlayBoy

Vai dormir
Player
Joined
Aug 15, 2021
Messages
106
em primeiro tu e que es toxico 2 se ele nao esta com cheats tem que mostrar a pov
Senhor Goncalo Pi não fui eu que me deixei ser morto na autoestrada para ir chorar po fórum e consegui mesmo assim que o report fosse recusado porque não sei as regras nem como o jogo funciona…. juro és muito triste, mas dou-te um conselho, vai pós Sixty que tens la pessoas como tu.
 

Pedro DaMata

Player
Player
Joined
Mar 12, 2022
Messages
105
Boas Goncalo Pi
Depois de analisar o Report o ID 1496 Irá levar uma punição de 30 Dias Ban por não apresentar POV
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom