Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
775
Players nickname
Guike Dior
Suspect ID
6461
Date of violation
Apr 14, 2022
Time of violation
17:56
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=6gBEKUf44kE

Guilherme Rodrigues

Player
Player
Como se pode ver pelo clip eu nao atropelei e vim para tras para pedir desculpa pelo caso de ele me reportar e o id que reportei como viu o meu id , quiz logo de prender .
E depois tiraram me isto td carro.

Last edited:

jhonny2414

Player
Player
nao e a cena de andar no guetto , e q eu nao atropelei e como vi que ele fez animação de cair eu voltei para tras para pedir desculpa, para nao haver reports
percebe a minha parte , disseram aborda este carro uma vez que estavamos a fazer rusga no guetto e a revistar e a pedir para parar, tentaste a fuga toda disseram para abater e foi o que aconteceu, sou rank baixo so obedeço a ordens

jhonny2414

Player
Player
tu bem o meu id e quando me ves fazes cenas para me levar preso , e nao e so a mim tmb a pessoas da minha familia
esse n e meu interesse de todo , no outro dia o bolota foi preso eu levei o e pergunta lhe o que se passou, se calhar estou so a fazer rp de fib , posso te mostrar varias pessoas que levei preso e q nao sao do dior

HolligaN

Player
Player
Estávamos a fazer rusga dentro do ghetto logo podemos abordar qualquer pessoa no ghetto.
E ainda fizemos rp para saires do carro e tudo mais.

Guilherme Rodrigues

Player
Player
Estávamos a fazer rusga dentro do ghetto logo podemos abordar qualquer pessoa no ghetto.
E ainda fizemos rp para saires do carro e tudo mais.
mas ainda nao perceberam que eu voltei para tras pq para mim nao atropelei e eu tentei explicar isso nao quiseram

HolligaN

Player
Player
Mano ve o video dnv os gajos e que bugaram todos ele nem os tocou
ai a culpa é dos fib? eu vou meter o meu clip em que eu dei a ordem de fazer caixa porque apenas vi o comandante deitado no chão ao lado do carro

Pablo P.

Player
Player
"nao sais a bem..." é oq é mais do mesmo, não merecem uma unha de fairplay, se fosse ao contrario gostava de ver quantos fib voltavam para trás 🍿🍿

Pedro DaMata

Player
Player
Boas Guilherme Rodrigues
Reclamação Rejeitada.
Motivo:
Não existe nenhum incumprimento de Regras
.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom