Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
9
Players nickname
Anastacio Fenomenal
Suspect ID
6173
Date of violation
Apr 15, 2022
Time of violation
00h46
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=j0fiJjmbJgg&ab_channel=Shina

shina

Player
Player
Regras Quebradas:
- Provoking
- Gestos Obscenos em Green Zone
- Car Ramming
- VDM

É com descontentamento que temos de lidar diariamente com um jogador que já foi banido 60 dias e anda pela cidade so a javardar.
Enquanto nao limparem esta escumalha do servidor vamos ter que andar todos os dias a levar com isto.
Sempre que estou em stream o mesmo vem ter comigo e faz merda, ja ontem foi igual e foi punido ( Approved - RDM ID 6173 )
São 4 clips a analisar, porque eu não faço cortes do que me convém ou não.

O mesmo fez report contra mim aqui ( Pending review - Morto em frente ao evento biz war ID:9 ).

Fico a aguardar puniçao para o mesmo, warns, demorgans e mutes ja nao lhe interessam, a alguem que esta constantemente a quebrar as regras tem de ser punido de outra forma para aprender.

Parte 1: PROVOKING, GESTOS OBSCENOS EM UNSCRIPTED GREEN ZONE E VDM
(
)

Parte 2: CAR RAMMING, POWERGAMING (CARROS NAO VOAM)

Parte 3: FALAR OOC (ID 4229), DAR TIROS SEM MOTIVO (ID 6724)

Parte 4: FALAR OOC (ID 7326 - BOLOTA É O NOME DA CONTA BANIDA DO ID 6173) REGRA E EVENTOS 1.2 POR PARTE DA FAMILIA DIOR

Arya Savage

Player
Player
1-Fui colocar o meu carro no parque e quando chego lá voces comecam a fazer uma roda a minha volta e eu apenas fiz aquela animaçao e posso fazer porque aquilo nao é uma GZ apos isso meti-me no carro e voces comecam todos aos tiros contra mim.(Disparar na cidade sem qualquer tipo de rp)

2-Eu estava a ir para a biz war e tu sempre a tentar dar-me car raming e se reparares bem e toda a gente sabe eu conduzo mesmo mal e tou sempre a bater nas merdas se fosse propositado batia 3 ou 4 vezes. Nos teus videos mostra claramente qe me estavas a tentar bater!!!

3-TU NAO PODES MATAR A PORTA DE UM EVENTO E AINDA ACHAS QE TAS CERTO EM DAR ESTE REPORT?? PELOS VIDEOS SO TE ESTAS A ENTERRAR.

4-TU NAO TAS FARDADO NEM EM SERVICO E USAS O TABLET 2 VEZES ASSIM COMO O CHAT DA RADIO E NO TEU CLIP FALAS NO DISCORD "Fernandinho anda ca prender este"

5-O PESSOAL DA MINHA FAMILIA FOI LA PERCEBER O QE SE PASSAVA E TU DAS UM TIRO A UM DELES APOS ME DAREM REVIVE E AINDA ME MATAS OUTRA VEZ.

Nao ves provoking nenhum da minha parte, simplesmente tava mute e estava a tentar ter alguma intereçao com voces no parque mas visto qe me dispararam eu fui a minha vida.

Shina tu tas aziado porque perderam a famwar e perdem tudo para nós, tu simplesmente mostras o teu odio e raiva qe tens contra nos com essas atitudes.. Isto ja nao é a primeira vez e eu nao te dou report porque tambem alinho nas brincadeiras.

TU TAS COMPLETAMENTE ERRADO SE ACHAS QE CUMPRES ALGUMA REGRA E JA COMECO ACHAR QE ISSO É DEVIDO AO TEU BAIXO QI PORQUE NAO ENTENDES AS REGRAS! EU PERCEBO QE POR SERES STREAMER NAO ÉS PUNIDO MAS FODA-SE O FORUM TEM 1001 REPORTS CONTRA TI E TAO A DAR PREFERENCIA APENAS A 1 JODAGOR E CAGAR NOS OUTROS 400

Posso nem sempre ter razao mas nesta situaçao tive, agiste com odio, inveja e raiva porque ganhamos a famwar, etc...
Se algum admin imparcial ver estes videos tu é qe és punido por quebrar umas 4 regras

Last edited:

Maze Pluxury.

Player
Player
Reclamação aceite!

O jogador com o ID 6123 vai ser punido por VDM e Provoking!

O jogador com o ID 11448 vai ser punido por tentar matar em zona verde!

O jogador com o ID 11402 vai ser punido por tentar matar em zona verde!

O jogador com o ID 10634 vai ser punido por tentar matar em zona verde!

O jogador com o ID 9 vai ser punido por matar 10 min antes do evento!

O jogador com o ID 6724 vai ser punido por matar 10 min antes do evento!

Status
Not open for further replies.
Top Bottom