Eu e os meus colegas o ID 8822 e o ID 12307 tavamos a porteger os nossos paineis solares quando chegou uma pessoa e comessou a despararme que é o ID 9 alem de ter duas armas apontadas comtra ele e ele nao teve o minimo fiar e nao se rendeu e que tal paresse que ele deu F1 depois alem de ter faito RDM por ter matado o meu amigo de 20 minutos jega uma rariga que é o ID 615 ela chegou e por nossa portessao despamos nela e matarmos porque o onico motivo de sobir naquele predio era para nos roubar os paineis depois de ela morrer ela voltou de falou com nosco para nos esplicar que nao se podia matar na quele sitio coiza que setafe ja diseram que sim depois ela chamou o seu amigo e vieram os dois como eles tavao na aria dos paineis eu apontem uma arma para eles sairem da li para nao me roubarem coiza que ele snao fizeram comtinuaram como nao fosse nada depois eles sairam e um deles saltou e caio e acabou por morrer e tal deu F1 para ser logo mandado para o hospital como tal voltou para me roubar os paineis mas quando ele voltou aponteu arma porque ele tava armado como tal ele nao se rendeu e comtinuou quando chegou a hora ele foi para baixo para me roubar os paineis e eu como a minha portessao e o nao fiar dele dessidio matare