Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
5194
Players nickname
Inacio Sousa
Administrators nickname
Faustino Yaeger Cristiano
Date
Apr 15, 2022
Time
20:00
Proofs
https://medal.tv/games/gta-v/clips/hRZc7pNxhw3g2/d1337EWa0nou?invite=cr-MSxnSkosMzI0MjYyMDAs

Inácio

Player
Player
Eu e os meus colegas o ID 8822 e o ID 12307 tavamos a porteger os nossos paineis solares quando chegou uma pessoa e comessou a despararme que é o ID 9 alem de ter duas armas apontadas comtra ele e ele nao teve o minimo fiar e nao se rendeu e que tal paresse que ele deu F1 depois alem de ter faito RDM por ter matado o meu amigo de 20 minutos jega uma rariga que é o ID 615 ela chegou e por nossa portessao despamos nela e matarmos porque o onico motivo de sobir naquele predio era para nos roubar os paineis depois de ela morrer ela voltou de falou com nosco para nos esplicar que nao se podia matar na quele sitio coiza que setafe ja diseram que sim depois ela chamou o seu amigo e vieram os dois como eles tavao na aria dos paineis eu apontem uma arma para eles sairem da li para nao me roubarem coiza que ele snao fizeram comtinuaram como nao fosse nada depois eles sairam e um deles saltou e caio e acabou por morrer e tal deu F1 para ser logo mandado para o hospital como tal voltou para me roubar os paineis mas quando ele voltou aponteu arma porque ele tava armado como tal ele nao se rendeu e comtinuou quando chegou a hora ele foi para baixo para me roubar os paineis e eu como a minha portessao e o nao fiar dele dessidio matare

Inácio

Player
Player
unknown.png
e tendo em conta que isto nao foi a primeira ves que sou roubado em cidade e mandarame isto a dizer que podiaser roubadom em cidade

Jigaz

Player
Player
fodasse hó Inácio,não me leves a mal, ou eu estou no forum sérvio e nao entendo um caralho ou tu estas a dar alta tanga....

GhostDoublePT

Player
Player
fodasse hó Inácio,não me leves a mal, ou eu estou no forum sérvio e nao entendo um caralho ou tu estas a dar alta tanga....

Jigaz só porque uma pessoa não sabe escrever ou tem algum problema a escrever não precisas de ser assim, não sabes quem esta do outro lado a ler isso​

Jigaz

Player
Player

Jigaz só porque uma pessoa não sabe escrever ou tem algum problema a escrever não precisas de ser assim, não sabes quem esta do outro lado a ler isso​

Só perguntei, mas se és assim tão defensor dele por ter algum problema porque nao escrevias tu o texto ao rapaz? Não sei se sabes mas pode ser recusado se algum admin entender que não entende o contexto por causa dos erros.
ps: Eu tambem nao tenho escolaridade e andei no C.E.F de jardinagem e estou aqui bro.

Inácio

Player
Player
Pois tu nao tens escolariadade eu tanho diversos problemas e um deles que nao sao trataveis e tu tas ai a gozar comigo acho que isso é uma falta de respaito tendo em comta que tu tabae tens dificoldades podias respeitar os outros ou ate ajudar porque eu ja passei por muito por cauza disso de ter problemas e de gozarem coigo ate fazerem bullying porisso quero que me respaites sefasfavor.

Rodrigo Vuitton

Player
Player
Boas Inacio Sousa
Reclamação REJEITADA

Motivo:
É proibido matar na cidade, no clip não foi possível ouvir qualquer tipo de ordens vossas sobre o id 9, fora o Meta Gaming que vocês estavam a praticar seja a nível de reconhecer os ids seja a comunicação via discord. Os Administradores puniram-te corretamente.

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom