Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
10909
Players nickname
Thiago Pacheco
Suspect ID
2819
Date of violation
Apr 15, 2022
Time of violation
21:04
Proofs
https://youtu.be/ypb5wnfbjFE

Tribau

Player
Player
Os cidadões além de puxarem armas e baterem em um oficial em zona verde, saem do RP, algemam um outro oficial e forçam o RP diversas vezes

Diogo Santini

Player
Player
Tudo a falar fora de RP muito lindo, mas depois mostra que algemaste com arma na mao e deste revive com arma na mao, so para nao atirares areia aos outros enquanto vcs LSPD foram os que mais merda fizeram.

Machado

Player
Player
1- o rp nem iniciou ai voces poem o que querem.
2- fui baleado fora de grean zone e voces policia foram me dar revive com arma na mao e abandonao o local com pessoas armadas.
3- nao sabem fazer rp
4- estao sempre a sair de rp a dizer pra gravar o vdm no meio de um rp e voltam de novo para o rp.
5- ide ler as regras antes de jogar no Grandrp

Axell

Player
Player
Sou um dos agentes presente, recentemente prendi um Deus do jogo, o mesmo me elogiou pelo bom trabalho feito, da mesma forma que conduzi a prisão dele tentei conduzi a desses senhores do vídeo, que claramente só queriam causar confusão, fiz meu trabalho de maneira correta e segui o RP, acredito que um dos players na cena era do FIB ou outra organização e chegou a me algemar para que eu não fizesse a prisão do seu amigo, além disso começaram a imitar nossas falas e bater o carro em nós, a LSPD é uma organização séria e todos lá seguem as regras como devem, mas infelizmente nem todo mundo segue, inclusive escutei relatos de que os bandidos da cidade agora tomam conta do FIB, então por esse e vários outros motivos eu digo que o LSPD não é brincadeira. Perguntem ao Deus que eu prendi ontem e ele lhes dirá.

Tribau

Player
Player
1- o rp nem iniciou ai voces poem o que querem.
2- fui baleado fora de grean zone e voces policia foram me dar revive com arma na mao e abandonao o local com pessoas armadas.
3- nao sabem fazer rp
4- estao sempre a sair de rp a dizer pra gravar o vdm no meio de um rp e voltam de novo para o rp.
5- ide ler as regras antes de jogar no Grandrp
Se não iniciou ai e acha que estamos errados, comprove sua parte através de video, agora esperemos o julgamento de um adiministrador

Strikept

Player
Player
Sou um dos agentes presente, recentemente prendi um Deus do jogo, o mesmo me elogiou pelo bom trabalho feito, da mesma forma que conduzi a prisão dele tentei conduzi a desses senhores do vídeo, que claramente só queriam causar confusão, fiz meu trabalho de maneira correta e segui o RP, acredito que um dos players na cena era do FIB ou outra organização e chegou a me algemar para que eu não fizesse a prisão do seu amigo, além disso começaram a imitar nossas falas e bater o carro em nós, a LSPD é uma organização séria e todos lá seguem as regras como devem, mas infelizmente nem todo mundo segue, inclusive escutei relatos de que os bandidos da cidade agora tomam conta do FIB, então por esse e vários outros motivos eu digo que o LSPD não é brincadeira. Perguntem ao Deus que eu prendi ontem e ele lhes dirá.
como podes condenar a organização FIB por uma atitude de 1 agente e dizer (os bandidos da cidade agora tomam conta do FIB)????
tas bem?

1º FIB e uma organização com vários agentes.
2º Nem sabes de que organização ele pertence porque dizer FIB?

Olha para este testamento que fizeste mas valia tas calado..
Comparar o serviço de uma organização para outras..

Fica a minha opinião
Uma boa noite!!

Tribau

Player
Player
como podes condenar a organização FIB por uma atitude de 1 agente e dizer (os bandidos da cidade agora tomam conta do FIB)????
tas bem?

1º FIB e uma organização com vários agentes.
2º Nem sabes de que organização ele pertence porque dizer FIB?

Olha para este testamento que fizeste mas valia tas calado..
Comparar o serviço de uma organização para outras..

Fica a minha opinião
Uma boa noite!!
"ACREDITO QUE SEJAM DO FIB" E "OUVI RELATOS" Em que momento isto se torna acusação? Aprenda a interpretar textos.

Maze Pluxury.

Player
Player
Reclamação aceite!

O jogador com o ID 2819 vai ser punido por falar OOC!

O jogador com o ID 10518 vai ser punido por falar OOC!

O jogador com o ID 5979 vai ser punido por Provoking!

Status
Not open for further replies.
Top Bottom