By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Se não iniciou ai e acha que estamos errados, comprove sua parte através de video, agora esperemos o julgamento de um adiministrador1- o rp nem iniciou ai voces poem o que querem.
2- fui baleado fora de grean zone e voces policia foram me dar revive com arma na mao e abandonao o local com pessoas armadas.
3- nao sabem fazer rp
4- estao sempre a sair de rp a dizer pra gravar o vdm no meio de um rp e voltam de novo para o rp.
5- ide ler as regras antes de jogar no Grandrp
mas que tas a falar? eu nem ia a conduzir ahahahe tem o seu car ramming também...
como podes condenar a organização FIB por uma atitude de 1 agente e dizer (os bandidos da cidade agora tomam conta do FIB)????Sou um dos agentes presente, recentemente prendi um Deus do jogo, o mesmo me elogiou pelo bom trabalho feito, da mesma forma que conduzi a prisão dele tentei conduzi a desses senhores do vídeo, que claramente só queriam causar confusão, fiz meu trabalho de maneira correta e segui o RP, acredito que um dos players na cena era do FIB ou outra organização e chegou a me algemar para que eu não fizesse a prisão do seu amigo, além disso começaram a imitar nossas falas e bater o carro em nós, a LSPD é uma organização séria e todos lá seguem as regras como devem, mas infelizmente nem todo mundo segue, inclusive escutei relatos de que os bandidos da cidade agora tomam conta do FIB, então por esse e vários outros motivos eu digo que o LSPD não é brincadeira. Perguntem ao Deus que eu prendi ontem e ele lhes dirá.
"ACREDITO QUE SEJAM DO FIB" E "OUVI RELATOS" Em que momento isto se torna acusação? Aprenda a interpretar textos.como podes condenar a organização FIB por uma atitude de 1 agente e dizer (os bandidos da cidade agora tomam conta do FIB)????
tas bem?
1º FIB e uma organização com vários agentes.
2º Nem sabes de que organização ele pertence porque dizer FIB?
Olha para este testamento que fizeste mas valia tas calado..
Comparar o serviço de uma organização para outras..
Fica a minha opinião
Uma boa noite!!