Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
10264
Players nickname
Reis Dior
Administrators nickname
Jhonny Balas
Date
Apr 14, 2022
Time
23:33
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=kymBkWNVmyU

Reis Prada

Player
Player
Eu estava na life invader, quando comecou a luta. Entretanto, fui warn por mercy killing, o que acho injusto. Infelizmente nao tenho clip porque o meu pc trava quando estou a gravar por isso so o faco quando estou num evento. Mas felizmente para fazer o report contra mim o Shina deu upload da situacao.
A situação da minha report comeca no minuto 7:15 como podem ver o ID : 7326 e algemado enquanto incosciente fazendo o corpo dele bugare levantar um bom bocado, a minha intencao era acertar no policia como podem ver ele nem milissegundos antes do meu tiro corre por frente do corpo e eu falho e acerto no membro da minha família. Eu sei que estava muitos policias parados e parece obvio que nao ia desparrar no unico a mexer mas eu e outra pessoa da familia estavamos a planear para dar double shot ao mm tempo e já tínhamos concordado que era nesse antes dele começar a mexer e o meu amigo so nao desparou porcausa que o policia em questao quando correu ficou fora de visao para ele.
desculpa se algo esta mal escrito eu vivi em Inglaterra minha vida inteira e so vim para Portugal agora

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Formato inválido.
Uma vez que não consegue editar, tente criar uma thread nova.
Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom