Eu estava na life invader, quando comecou a luta. Entretanto, fui warn por mercy killing, o que acho injusto. Infelizmente nao tenho clip porque o meu pc trava quando estou a gravar por isso so o faco quando estou num evento. Mas felizmente para fazer o report contra mim o Shina deu upload da situacao.
A situação da minha report comeca no minuto 7:15 como podem ver o ID : 7326 e algemado enquanto incosciente fazendo o corpo dele bugare levantar um bom bocado, a minha intencao era acertar no policia como podem ver ele nem milissegundos antes do meu tiro corre por frente do corpo e eu falho e acerto no membro da minha família. Eu sei que estava muitos policias parados e parece obvio que nao ia desparrar no unico a mexer mas eu e outra pessoa da familia estavamos a planear para dar double shot ao mm tempo e já tínhamos concordado que era nesse antes dele começar a mexer e o meu amigo so nao desparou porcausa que o policia em questao quando correu ficou fora de visao para ele.
desculpa se algo esta mal escrito eu vivi em Inglaterra minha vida inteira e so vim para Portugal agora
desculpa se algo esta mal escrito eu vivi em Inglaterra minha vida inteira e so vim para Portugal agora