Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
10739
Players nickname
Samuel Jorge
Suspect ID
28 e 5123
Date of violation
Apr 20, 2022
Time of violation
19:30
Proofs
https://youtu.be/qBZlqi-AYco

Samuel Jorge

Player
Player
Boa tarde, venho por este meio reportar o id 28 e o id 5123 por combat log

Eu encontrava-me a defender o portão norte do Fort Zancudo quando os mesmos tentaram invadir a base militar, os mesmo entraram e furaram os pneus na fita de pregos, mesmo assim prosseguiram para dentro da base militar com os pneus furados, de seguida eu levantei o helicóptero e fui procura-los , encontrei os perto da FIre Station e persegui os via aérea , os mesmo deslocaram-se até uns edifícios do Fort Zancudo e deram combat log .
Em baixo iria colocar os 2 clips , o 1º é deles a entrar no fort zanduco e o 2º clip é do Combat log, se acharem que a qualidade dos vídeo esteja baixa peço que me contactem e irei deslocar-me ao discord para vos mostrar pessoalmente.

Cumprimentos Samuel

Johny Cricket

Player
Player
Boa noite, da minha parte não existe crash log. Estava a tentar chamar a família mas o servidor como esteve lento a tarde toda não abria o menu M então dei F1 porque aziei com a situação.
Pode-me aplicar o punishment.
Boa noite.
Nunca tomei mas aconselho Rennie ou Kompensan para a azia...

giphy.gif

danibosspt

Player
Player
Boa noite, da minha parte não existe crash log. Estava a tentar chamar a família mas o servidor como esteve lento a tarde toda não abria o menu M então dei F1 porque aziei com a situação.
Pode-me aplicar o punishment.
Boa noite.
Bom dia da minha parte nao tenho crash log pois logo de o meu parceiro do crime aziar eu nao queria me fuder mas prontos de qualquer forma aconteceu.
Pode aplicar o punishment
#vski na Prozis

Last edited:

Richard Flint

Player
Player
Boa Tarde
Reclamação ACEITE

Depois de Analisar a Situação Decidi Punir o ID 28 e o ID 5123 com WARN

Motivo
CombatLog

Cumprimentos