By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Isso não invalida o resto do reportSó uma pequena questao voce estava comunicando pelo discord???????????????????
Onde é que isso interessa ? VDM roubam e matam , mas o que é que estás a tentar arranjar mesmo? Sabes do que se trata o report ao menos ?pq corta te a parte em que ele te pedem as coisas? ALGO A ESCONDER?
Ele tambem nao disse que invalidava o resto do relatório (ele só fez uma perguntinha )Isso não invalida o resto do relatório
que ganda cagalhao que me foste sairOnde é que isso interessa ? VDM roubam e matam , mas o que é que estás a tentar arranjar mesmo? Sabes do que se trata o report ao menos ?
Gasta as Grand Coins e compra juízo
Fala o retardado mental que pede POV só porque não sabe pickar dentro de uma roulote num evento LOLque ganda cagalhao que me foste sair
so nao me vou chatear pq falaste bem #vskinaprozisFala o retardado mental que pede POV só porque não sabe pickar dentro de uma roulote num evento LOL
Ganha lá noção puto estupido e não te esqueças do #vskinaprozis
Nada a esconder amigo apenas tirei clip depois do VDM a achar que ia ficar por ali, mas afinal foi necessário tirar um novo clip e enquanto fui roubado correu tudo normalmente .... Esclarecido amigo?pq corta te a parte em que ele te pedem as coisas? ALGO A ESCONDER?
para te ser sincero é o que mais fazem no ghetto tu que tambem costumas andas por la nunca levaste um estouro e logo depois no chao tens 3 a disparar para ti? 0 fair play e no clip tambem nem consegues ver se foi prepositado pois estas a olhar para a frente e o gajo vem de tras.Pois... É a única maneira que têem de matar alguém ou ganhar alguma coisa, jogar á porco ftw, mas fazes alguma coisa de mal contra eles, atiram-se logo para o chão a chamar árbitro e o caraças, enfim...
a cena do vdm é uma cena comum no guetto ainda estou como o outro, agora quem te matou de ak é o q tem de ser punido pq os membros restantes da org n fizeram nada de mal apenas apontaram armaBoa noite,
Em abaixo seguem os clips onde pode ser visto VDM para matar, roubar e logo de seguida matar e no fim mercy kill ...
Obrigado