Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
5578
Players nickname
Nuno Borges
Administrators nickname
Rodrigo Vasconcelos
Date
Apr 20, 2022
Time
22:40
Proofs
.

Nuno Borges

Player
Player
Boas.

Hoje, dia 20/04, por volta das 22:38 recebo uma chamada de um jogador com uma oportunidade de negocio. Combinamos o encontro em Chumash (fora da cidade) e quando me encontro com o individuo com ID9493, aproximo-me do carro onde estava o individuo, pergunto se é a pessoa que procuro quando o mesmo sai do carro sem dizer uma palavra e começa a disparar acabando por me matar.

Nervoso com a situação tento tirar POV rapidamente para reportar a situação, mas infelizmente, atrapalho-me com o teclado e clico no F1 em vez do ESC e com a pressa de fechar a janela, clico no "X" da janela. Resultado, não tiro o POV e faço log off. Quando entro de novo percebo que levo um warning instantaneo. Sem report nem POV. Nem sequer me foi pedido o crash log, que não aconteceu, mas podia e ás vezes acontece.

Até hoje, a ideia que tinha deste server era que alguém é inocente até prova em contrário, mas não foi o que aconteceu aqui.

Gostava de provar que fechei o jogo sem querer, mas mesmo provado, fui eu que fechei o jogo. No entanto acho que este warn, apesar de ter saido do jogo, veio demasiado rápido. Quase como se o Admin lá estivesse com o sujeito que me matou sem qualquer RP acabando por me dar uma punição por quebrar um "RP".

Nuno Borges

Player
Player
Para frisar que não tinha razão nenhuma para dar F1, muito pelo contrário. A minha intenção era fazer report contra o individuo que me matou.

Este é o POV de quando volto a entrar no jogo e a minha tentativa de voltar a encontrar o sujeito:

Resumindo. Levei um warn por CL sem report nem POV numa situação em que sou morto numa situação que vai contra as regras.
Sai do jogo sem querer mas sei que não é justificação válida, no entanto gostava que esta situação fosse bem analisada visto que o report vem em tempo record numa situação em que não foram cumpridas muitas regras e sinto que o foco foi só em me prejudicar.

Como disse anteriormente, quase como se o jogador e admin estivessem a trabalhar em equipa.

Nuno Borges

Player
Player
Percebi no meu POV que durante a chamada o individuo diz ter a POV da live e que o admin tb já tinha tido acesso. Por aí podem comprovar o que disse.

Um erro não justifica outro erro.

Só gostava que me fosse explicado/revista essa decisão de me dar um warn directo sem me poder defender.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa tarde.
Para o administrador que estava a observar, você simplesmente saiu do jogo.
Infelizmente, sem POV não é possível comprovar que você saiu do jogo sem querer.
Tendo em conta também o seu histórico das punições, o seu warn irá permanecer.
Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom