Bem o staff em questão deu-me ban sem aviso previo, sem pedido de pc check, venho aqui solicitar para que façam-me PC check, mas realmente perceberem que eu não tenho rigorosamente nada no meu computador.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Imagina se utilizasses tapete ninguem te paravaEu realmente analisei o meu clipe e sim pareceu estranho o meu movimento, mas realmente o meu rato as vezes como eu não uso tapete, ele trava varias vezes, mas como digo nunca usei esse tipo de coisas, estou tranquilo e sem qualquer problema se fizerem-me pc Check.
eu estou a zelar pela minha evolução no jogo, e se tu jogas assim sem tapete é porque tens um bom rato e eu gostaria de ter um igual ao teuPeço a um staff que meta o ticket para que ninguém responda porque não tenho de aturar crianças
Eu reparo que és uma pessoa ignorante e que precisa de atenção, mas como eu não te vou dar essa atenção pretendida, porque eu estou completamente de consciencia tranquilo porque sei que não tenho nada."mas realmente o meu rato as vezes como eu não uso tapete, ele trava varias vezes"
Foda-se muito bom. LOL
Para que estar sempre a picar, não vale a pena"mas realmente o meu rato as vezes como eu não uso tapete, ele trava varias vezes"
Foda-se muito bom. LOL