Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2434
Players nickname
John Blake
Suspect ID
09 , 423
Date of violation
Apr 22, 2022
Time of violation
18:10
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=gCagsrscqwI

John Blake

Player
Player
A historia toda se inicia quando recebo algumas chamadas em região de gueto em meio a tiroteio, onde me dirigi e percebi o ocorrido, em sequencia recuso todos os chamados da região por se tratar de gueto e estar em tiroteio, o ID 09 juntamente do id 423 se encaminha ao hospital para tirar satisfação, me algema, me conduz para fora do hospital, me ofende com palavras como : otario e merdinha , logo em sequencia eu retorno ao hospital e o mesmo vem atras, me algemando e alegando que vai me levar a detenção, ele me dirigi a sede do governo ainda algemado e no governo em frente o mesmo retorna a me ofender mandando eu tomar cuidado com meus CORNOS, de encontro ao administrador Jaime Pluxury o mesmo faz o uso de METAGAMING citando o Discord como motivo de ter sido recusada a chamada, o administrador o avisa que isso não é permitido pois sou funcionario da EMS e que ele nao poderia, o mesmo ainda pergunta se pode me passar uma multa, porem com recusa do administrador o mesmo vai embora, posteriormente em reuniao no hospital, onde tivemos a conversa com a diretora da EMS e os envolvidos, o mesmo mais uma vez me ofende me chamando de MERDA e se retirando do local.

Enquanto o ID 423 cita o termo "Donatelo" ao qual o mesmo se utiliza para se referir a mim no discord de forma pejorativa.
Imagem onde o ID 423 me chama de Donatelo no discord, assim como ele me chamou dentro da cidade : imagem-2022-04-22-155518271

Provas :
;
;
;

Jaime Pluxury

Player
Player
Boa tarde
O ID 9 será punido com um BAN de 3 dias

Motivo:

6.12 Assediar trabalhadores do Hospital EMS, durante o serviço ou mostrar um comportamento inapropriado em relação aos mesmos é proíbido (Exceção – trabalhadores da EMS, foram desrespeitosos) | Ban ate 7 dias. 1.16 É proibido correr com uma pessoa algemada | Demorgan 120 min

Fechado​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom