Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
5341
Players nickname
Jack Andersson
Administrators nickname
Murder Swayze
Date
Apr 23, 2022
Time
19:50
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/89152/

Jack Killer

Player
Player
Boa Tarde,
Após a nossa analise de alto comando da LSPD pedimos a reavaliação do Warn pelo motivo que não houve NO FEAR da nossa parte visto que estava-mos em superioridade numérica e visto que os mesmos é que começaram a disparar sobre nós (visto nos clipes da Thread) e como tal as nossa unidades não poderiam baixar as armas numa situação destas, ou seja não ia-mos estar debaixo de fogo sem responder.
Solicitamos que a situação seja revista mais detalhadamente.

Cordialmente,
Direção da LSPD.

RVanjo

Player
Player
É que faz só ver um lado da moeda, no impulso não se pensa em analisar mais nada...
No clip da reclamação todos podem ouvir um da ORG ilegal a dizer, que tiveram desorganização, o resto é ver esse clip... os mesmos deixaram unidades para trás!

JmS420

Player
Player
É que faz só ver um lado da moeda, no impulso não se pensa em analisar mais nada...
No clip da reclamação todos podem ouvir um da ORG ilegal a dizer, que tiveram desorganização, o resto é ver esse clip... os mesmos deixaram unidades para trás!
Mano tu viste o teu próprio clipe? tu vês um amarelo e sem mais nem menos começas ao tiro? Que belo exemplo de uma força da autoridade, só para não falar de pedirem reforço global com armas apontadas, e tudo vai para lá tipo caes esfomeados para o tiro.
Lá está já mudavam o Nome de GrandRP para GrandPVP porque por minha parte o Unico RP que a com forças policiais é perguntarem o tamanho da roupa da prisão.

JmS420

Player
Player
meto-te ai mais o clipe do Hugo Guimarães em que se houve a dizer "acho que estão a disparar para o governo" olha para o tempo e vais ver que es tu a parar o carro e a abrir fogo á toa sócio, e ainda houves a dizerem que iamos para a loja, para esperar. ou seja tinham conhecimento dos reféns.
Enterem-se mas é. pode ser que javardices destas não aconteçam mais

RVanjo

Player
Player
Agora que já deves ter dormido, e se deixares de olhar só para ti e para os teus... Vai lá ouvir o meu clip e lê as nuvens do meu vídeo...

Onde alguma vez ouves falar em reféns na org GOV??? Eu tenho o vídeo de tudo, estava em stream! Posso mostrar é publico todo o processo de como funciona uma org legal... Tu ou sabes e não queres dar importância, ou tu não sabes e tas pouco importado para os outros como disse de inicio!
Vou ser um simpático e explicar o maior problema que existe entre as orgs! Não há radio (VOZ) entre as orgs legais (nós não estamos em Discords), eu tenho 2 Helis GOV no ar, ouves as comunicações até ou lá chegar e durante..., dos dois camaradas no ar todos dizem que há carros amarelos, eles mesmo mandam glogal da org com local, esses mesmos amarelos estão a alvejar Helis, e derivados... Eu quando chego ao global enviado pelos meus Helis, faço e executo a acção do primeiro tiro, a um membro que fica para trás... Ou eu sou maluco e sempre que vejo um carro amarelo disparo porque sim!!!! Tu tens minimamente noção de como funciona as coisas,se tens não parece, pergunta lá ao teu líder quem eu sou, e vários RPs que temos tido, pergunta lá meu MANO, pergunta se alguma vez eu lhe faltei ao respeito!

Agora que sabes tudo, mostra uma imagem, onde eu tenho a informação que existe reféns...
Vocês quebram sempre os RPs e algumas das vezes eu mesmo chego e peço desculpa pelo nosso Erro, já o fiz várias vezes, não tenho problema em fazer isso ou perder...

Já que estás com merda, e é por causa de srs como tu, que perdemos a vontade de fazer um RP elaborado, vou provar noutro post o que voces são... (não gosto destas merdas nunca o fiz, mas merecem)
PUFs, da maior parte de vocês, quebrando qualquer tipo de RP ou lógica do mesmo...

Status
Not open for further replies.
Top Bottom