Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Candidatura para Equipa de Administração

Status
Not open for further replies.

Ruca

Player
Player
Boas, venho por este meio candidatar-me para a equipa de administração do servidor GrandRp.
Chamo-me Ricardo Fresco e tenho 16 anos, atualmente sou estudante e/porém tenho um horário bastante adequado e amplo para jogar no servidor e exercer tal cargo, posso designar o meu horário bastante apelativo cooperando tal com a escala de atividade e quantidade de jogadores no servidor.
Falando mais sobre mim, sou uma pessoa bastante trabalhadora gosto de me divertir perante o meu trabalho mas nunca interferindo nas suas regras nem no seu bom funcionamento, sou também uma pessoa bastante dinâmica mas organizada.
O meu personagem in-game chama-se Ricardo Fresco e tem 21 anos, e é atualmente Inspetor do FIB. Quando entrei pela primeira vez na cidade agarrei-me completamente a ela e á sua abrangência . Nessa altura comecei então na vida do crime indo para organizações ilegais e consequentemente entrando em diversas famílias. Mais tarde optei por uma vida mais calma indo então para o Serviço Nacional de Saúde da cidade no qual, passado uma semana, decidi abandona-lo e juntar-me á equipa de segurança da cidade onde me encontro até hoje. Juntei-me á LSPD onde permaneci cerca de 1 mês, e recentemente aderi á organização legal FIB.
Antes de conhecer o servidor joguei cerca de 1 ano e meio gta rp na plataforma FiveM. Foi ao longo desse tempo que aprendi todas as regras de roleplay, exercendo consequentemente o cargo de administrador em vários servidores.
Ao longo desta jornada de aprendizagem dia após dia no servidor, acho que tenho bastante conhecimento e aptidão para me juntar á equipa de administração ajudando e cooperando para um bom funcionamento da mesma e uma boa jogabilidade dos jogadores.
Com os melhores comprimentos
Ricardo

Rodrigo Vuitton

Player
Player
Boa noite,
venho por este meio solicitar que coloque o seu discord para que a candidatura seja aceite.
Cumprimentos.​

Rodrigo Vuitton

Player
Player
Boa tarde.
Candidatura aceite.
Irá ser contactado pelo discord, esteja atento ao discord oficial.
Cumprimentos​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom