Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Não cumprimento de regras de turf, POV request

Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
8394
Players nickname
Jota Mackiba
Suspect ID
10264
Date of violation
Apr 24, 2022
Time of violation
20:04
Proofs
https://streamable.com/vpi6wo

JmS420

Player
Player
Mais uma vez contra Families, multiplos individuos estão sempre a curar e a correr inclusive até disparam gostava de saber como até. Começou a curar-se no meio do tiroteio á cara podre e continua a correr e a curar como se n fosse nada.
Eu avisei logo a saida do hospital e até mandei mensagem no chat crime ninguém respondeu para se resolver então postei aqui.

Arya Savage

Player
Player
RАGЕ Multiрlayеr 2022-04-24 18-24-46_Trim dou como exemplo de um jovem q portou se muito bem enquanto comia.
Barbosa, a regra geral é comer escondido mas apos iniciares animaçao podes andar!! É ASSIM NOS OUTROS SERVERS!
Esta regra de estar totalmente parado a comer e esperar terminar veio do richard e nao faz sentido nenhum nem é valido criar regras que estragam totalmente o gameplay de uma turf.
Todas as gangs na season passada concordaram em ignorar isso por isso mantem-se nesta season.

Quanto ao report ele tava bugado e na pov dele vais ver qe nao ta a meter nenhum medic kit!

JmS420

Player
Player
Barbosa, a regra geral é comer escondido mas apos iniciares animaçao podes andar!! É ASSIM NOS OUTROS SERVERS!
Esta regra de estar totalmente parado a comer e esperar terminar veio do richard e nao faz sentido nenhum nem é valido criar regras que estragam totalmente o gameplay de uma turf.
Todas as gangs na season passada concordaram em ignorar isso por isso mantem-se nesta season.

Quanto ao report ele tava bugado e na pov dele vais ver qe nao ta a meter nenhum medic kit!
Vê bem o video e quando esta no meio do tiroteio na estrada começa a por medic e a correr. não venhas dizer que não estava porque dá para ver

JmS420

Player
Player
U can’t shoot and heal at same time
once again, im not talking about the fact that the animation was bugged but that people start randomly healing mid shooting while running and never follow the turf rules,

Legion Cria

The God
Player
Boa Tarde
Vou Pedir que o Formato da Thread seja corrigido.
No POV os ids devem ser visiveis.
Tem 24h para corrigir a Thread
Cumprimentos

Legion Cria

The God
Player
Boa Noite, peço desculpa pelo meu erro.
Após feito análise do vídeo em questão:
Solicito ao ID 10264 que apresente POV da situação em 24 horas .
Cumprimentos.​

Arya Savage

Player
Player
Boa Noite, peço desculpa pelo meu erro.
Após feito análise do vídeo em questão:
Solicito ao ID 10264 que apresente POV da situação em 24 horas .
Cumprimentos.​
Nao é o 10264 qe esta com a animaçao do medic kit.
Id2370.. Para ele tava normal e para os outros aparecia bugado... o normal, acontece todos os dias
Vamos la ter mais atençao aos ids e nao trocar as coisas.

Last edited:

SyRoX

Player
Player
Nao é o 10264 qe esta com a animaçao do medic kit.
Id2370.. Para ele tava normal e para os outros aparecia bugado... o normal, acontece todos os dias
Vamos la ter mais atençao aos ids e nao trocar as coisas.
Sabias desde o início que ele esta assim com o bug, e ainda assim entras? nos meus olhos completamente bugabusing.

Arya Savage

Player
Player
Sabias desde o início que ele esta assim com o bug, e ainda assim entras? nos meus olhos completamente bugabusing.
Eu pensei qe ele tivesse a meter um medic kit.. andavamos aos tiros antes de entrar no territorio.
Abraço angelo

Status
Not open for further replies.
Top Bottom