Clip mostra eu a morrer literalmente pela parede da caravana.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!sempre disse e volto a dizer esse gajo ta chetado ate ao talo kkkkClip mostra eu a morrer literalmente pela parede da caravana.
Já sao varias pessoas a dizer o mesmo.sempre disse e volto a dizer esse gajo ta chetado ate ao talo kkkk
Então, mas os Dior morrem de forma não estranha?Já sao varias pessoas a dizer o mesmo.
Hoje tambem morri de forma estranha para ele
bro dentro do evento nao consegues clicar no ctrl sabias?Vamos fechar os olhos para o uso de bug de crouch?
Ate os teu colegas dizem para nao usares isso porque estavas lixado se submetesses o teu pov e tu o fazes na mesma...
mas o bug ja podes vir com ele de fora, toma atençao a isso.., mas o gajo que te matou é muito estranhobro dentro do evento nao consegues clicar no ctrl sabias?
fds ja nao usava este bug desde a altura do Nelinho Cerco nos Bloods agora se entrei no informal com ele nao ia dar quit de certeza, mas nao volta a acontecer camarada!mas o bug ja podes vir com ele de fora, toma atençao a isso.., mas o gajo que te matou é muito estranho
Tranquilo obrigado pela sua dedicacao, gostaria de pedir ao Staff visto que ja esta ca o POV que ja pdoe fechar o Ticket!Para mim foi normal, compreendo a tua duvida talvez fazia o mesmo na tua situação...
os spray estao cleans xDEsses sprays de ak tao estranhos, Just saying
na tua pov esta clean a cena é na pov dele ele morre dentro, e tu matas-lo fora..., mas nao estou acusar de nada simplesmente foi algum bug so podePara mim foi normal, compreendo a tua duvida talvez fazia o mesmo na tua situação...
Fechar? So depois de te punir por usares o bug do crouch. Dizes que nao foi intencional e tal mas a questao aqui é aproveitas-te disso ou nao? Na minha opiniao sim. É proibido? É.Tranquilo obrigado pela sua dedicacao, gostaria de pedir ao Staff visto que ja esta ca o POV que ja pdoe fechar o Ticket!
"Agora se entrei no informal com ele nao ia dar quit de certeza"fds ja nao usava este bug desde a altura do Nelinho Cerco nos Bloods agora se entrei no informal com ele nao ia dar quit de certeza, mas nao volta a acontecer camarada!