Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
7450
Players nickname
Ravi_Senna
Suspect ID
615
Date of violation
Apr 26, 2022
Time of violation
20:40
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=Dp5B6Q5QYXo

Ravi Senna

Player
Player
Como visto no clip id 615 deitado perto da arvore... nao sei se estava afk ou foi sem querer, mas foi estranho , Só para alertar de tais bugs...
E não esquecer dos id:250 (Barbosa Playboy) e id:6496 (Bruno Ace), para terem cuidado de não começarem dentro do circlo, não sei se havia mais ou nao mas foi o que vi...

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Como visto no clip id 615 deitado perto da arvore... nao sei se estava afk ou foi sem querer, mas foi estranho , Só para alertar de tais bugs...
E não esquecer dos id:250 (Barbosa Playboy) e id:6496 (Bruno Ace), para terem cuidado de não começarem dentro do circlo, não sei se havia mais ou nao mas foi o que vi...
é verdade mas mal vi que comecei dentro podes ver que nem me mexi, nem saquei de arma para ti, peço imensa desculpa da minha parte, estou disposto a levar o tal de demorgan ou a tal punicao

Fonas cigano

Player
Player
é verdade mas mal vi que comecei dentro podes ver que nem me mexi, nem saquei de arma para ti, peço imensa desculpa da minha parte
Pronto isso já e outra situação,tava a comentar o porque de estares deitado,ainda levas punição por bug abuse xD

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Está visto que essa equipa gosta muito desse acampamento. Ora estão na caravana, ora estão de toalha estendida a apanhar sol. Tenho que experimentar.
so tens é paleio e ainda pedes aos teus parar virem dar like no teu coment. es ganda cagalhao

CetoPintor

Player
Player
so tens é paleio e ainda pedes aos teus parar virem dar like no teu coment. es ganda cagalhao
Ora essa, não queria ver o amigo tão irritado.
E não sei o que quer dizer com os meus, mas agradeço do coração os likes no sentido de que algum dia a prozis veja isto e me possa patrocinar uma ou outra coisinha.
Um bem haja.

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Ora essa, não queria ver o amigo tão irritado.
E não sei o que quer dizer com os meus, mas agradeço do coração os likes no sentido de que algum dia a prozis veja isto e me possa patrocinar uma ou outra coisinha.
Um bem haja.
a prozis nao o ira patrocinar visto que ja tem la o rei vski #faleitoleve

Hugo Morais

Player
Player
Boas Ravi Senna
Reclamação ACEITE

Após verificação do clip verifico que os ids 615 / 250 e 6496 Começaram dentro do Circulo o que serão punidos:

O ID 615 punido com 120 minutos Demorgan
O ID 250 punido com 120 minutos Demorgan
O ID 6496 punido com 120 minutos Demorgan

Motivo:
Regra de Eventos 1.3

1.3 É proibido entrar na área do evento, antes do mesmo começar. | Prisão 120 minutos

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom