Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
5979
Players nickname
Diogo Santini
Administrators nickname
Hugo Morais
Date
Apr 26, 2022
Time
22:25
Proofs
https://youtu.be/ew1AZ-5dDls

Diogo Santini

Player
Player
Boa noite hoje dia 26, por volta das 22:20, encontrava-me com um amigo ao pe do lago, onde esse meu amigo queria roubar um carro e tavamos a analisar a situação, passado um tempo apareceu uma familia, toda agressiva, que queria que saissemos da green zone para nos matarem, (apenas aziados porque sabem que ja tinhamos roubado o carro do amigo dele), do nada aparece um suposto "player" com o ID 198, sendo que deu teleport para um report que tinha sido feito, por um dos players da familia em questao.
O suposto admin Hugo Morais, quando apareceu e toda a gente o identificou como admin, cancelou logo o RP, contra a minha vontade, pois o admin em questao nao estava identificado, nem com nome a vermelho. Eu afastei me do suposto report, pois para mim aquilo estava a ser uma javardice, e é quando o senhor Hugo Morais vira se para um amigo meu, e lhe diz que nao usa a identificação de admin ( nome de admin em vermelho ) por que nao gosta.
Passado ainda mais um pouco reparei que o grupo que estava em "report" se afastou para fora da green zone, para terem acesso as armas. Pois os mesmo queriam nos matar e roubar.
Quando me aproximei para perceber oq se passava ali, dois individuos apontam me arma, a darem demands, apenas com 2 pessoas, e ainda por cima dentro da cidade.
Mas isso para mim nao é o pior, o pior mesmo é o admin Hugo Morais a evaporar dentro de um arbusto, sendo que o mesmo estava em situação de report e volto a reforçar todos estavam a falar fora de RP (menos eu que me afastei do grupo).

Foto #1

Foto #2

Clip #1

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa tarde.
Os jogadores ID5979, ID8393 e ID12570 serão punidos com WARN (DM in GZ).
O administrador em questão também será penalizado.
Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom