Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected A minha Thread Foi Rejeitada sendo que a pessoa em questão nem mostrou POV

Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
8394
Players nickname
Jota Mackiba
Administrators nickname
Legion Silva
Date
Apr 26, 2022
Time
22:48
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/90084/page-2

JmS420

Player
Player
A Minha Thread foi rejeitada pelo Administrador Legion Silva, sendo que eu fiz um POV request do Reis Dior ( ID: 10264 ), o Administrador Legion Silva Declarou que o mesmo tinha que mostrar POV dentro de 24h.
unknown.png

O Mesmo depois das 24h Passarem aceitou POV´s que não eram do sujeito a que foi Pedida a POV ( Reis Dior ID:10264 ) mas sim do 2370 que é a Twin do Cupido.
unknown.png

Gostava de saber se os reports é para players ou para cash, porque se for assim nem serve de nada por POV´s em qualquer merda que inclua os Families ou os Dior.
Já sei quem é que paga o ordenado a quem nem vale a pena jogar no CupidoRP.

Cupido Prada

Vibing
Player
A Minha Thread foi rejeitada pelo Administrador Legion Silva, sendo que eu fiz um POV request do Reis Dior ( ID: 10264 ), o Administrador Legion Silva Declarou que o mesmo tinha que mostrar POV dentro de 24h.
unknown.png

O Mesmo depois das 24h Passarem aceitou POV´s que não eram do sujeito a que foi Pedida a POV ( Reis Dior ID:10264 ) mas sim do 2370 que é a Twin do Cupido.
unknown.png

Gostava de saber se os reports é para players ou para cash, porque se for assim nem serve de nada por POV´s em qualquer merda que inclua os Families ou os Dior.
tf u talking about bitch ass ? u can clearly see in my pov u guys hitted me 1 time the whole turf what bug abuse we did ? and stop saying cupidorp the whole vagos gang combact log and well known for that stop mentioning my name the admin asked the pov i provided i dont know what u want more than that

Arya Savage

Player
Player
unknown.png

unknown.png

E FOI MUITO BEM FEITO ANALISE! COMO DA PARA VER NA POV DO CUPIDO O REIS NAO ESTAVA A FAZER ANIMAÇAO NEM A COMER!! Foi bug visual e só tu qe és um iluminado nao percebe isso

Status
Not open for further replies.
Top Bottom