Informação
1. Pedro Travassos
2. 31
3. Portugal
4. 8/9 horas
5. Travassos#4163
6. Pedro Travassos
7. 4608
Informação adicional
1. Líder de Guarda Nacional
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
Fui militar na vida real nas Forças Armadas Portuguesas e gostaria de seguir esse RP aqui dentro do server.
Quero ajudar a melhorar os RP da cidade pois acho que todos temos pontos a melhorar e quero ajudar nesse aspetos.
Tentar trazer um pouco da formação militar e rigidez nesse nível para dentro da Guarda Nacional.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Mais treinamento e envolvimento com outras forças. Mudar a interação entre civis e militares. utilização mais da Guarda Nacional nas rusgas ao guetto, mercado negro e mesmo em assaltos ate se possível criar equipas independentes e especializadas para cada situação.
1. Pedro Travassos
2. 31
3. Portugal
4. 8/9 horas
5. Travassos#4163
6. Pedro Travassos
7. 4608
Informação adicional
1. Líder de Guarda Nacional
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
Fui militar na vida real nas Forças Armadas Portuguesas e gostaria de seguir esse RP aqui dentro do server.
Quero ajudar a melhorar os RP da cidade pois acho que todos temos pontos a melhorar e quero ajudar nesse aspetos.
Tentar trazer um pouco da formação militar e rigidez nesse nível para dentro da Guarda Nacional.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Mais treinamento e envolvimento com outras forças. Mudar a interação entre civis e militares. utilização mais da Guarda Nacional nas rusgas ao guetto, mercado negro e mesmo em assaltos ate se possível criar equipas independentes e especializadas para cada situação.