Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
10271
Players nickname
Joao Felix
Administrators nickname
Rodrigo_Catraio
Date
Apr 27, 2022
Time
17:42
Proofs
ele sabe que me mandou

Flexinho

Player
Player
Ola muito boa tarde deixe me apresentar sou o joao alexandre dos santos felix tenho 16 anos e fui enviado a demorgan so pq me chamo joao felix prontoeu fui ver e tal nas regras gerais e la diz esta seguinte fraze "Os nomes têm de ser realísticos, relacionados com os nomes da vida real, não podem ser usados nomes de pessoas famosas." prontos entao digam la primeiro entao pela vossa logica ninguem pode se chamar Bernardo Silva na vida real pq depois vai meter no jogo e olha vai preso pq um famoso tem o mesmo nome tanto gente que tem nome de famosos no server mas vcs nao sabem pq vcs so conhecem os famosos mais falados ex Cristiano ronaldo, Neymar, michael jackson, Ariana grande etc pela voca logica ninguem pode ter seu nome no jogo? so queria usar o meu nome da vida real no jogo e manda me logo para demorgan enfim em vez de ir ter comigo falar do asunto nao mas na boa so queria que vissem isso melhor.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom