Primeiramente um dos membros da minha família foi perseguido por esses dois indivíduos onde lhe fizeram car ramming (no qual o sujeito -id nº 9458- admite no clip que disponibilizei em anexo). A partir do radio o membro da nossa família contactou-nos a pedir ajuda apesar de os ter despistado pouco depois, no entanto passado um pouco encontraram-no no lago, onde nós fomos ter com eles e como se pode ver no clip o sujeito foi inapropriado saindo obviamente de rp, estávamos em obvia vantagem numérica 2 para 5, sendo que depois chegamos a ser 7 e no qual o sujeito não mostrou "fear" nenhum e continuou com a mesma atitude ignorante e completamente fora de rp. (completando esta ignorância com ear rape, também evidente no clip que anexei). Ou seja, nem fez rp a nível verbal, nem sequer acedeu ás nossas demands apesar da obvia vantagem numérica. Ainda assim, quando estávamos a falar com o administrador ele pegou no carro e atropelou um membro da nossa família. Quando fora da safe zone tentamos render o sujeito, no entanto, ele puxou na mesma da arma e demos um tiro para o ar, onde o sujeito reagiu disparando para nós e tivemos de o matar, resultado, eu fui demorgan e levei um warning, assim como o meu colega "Garik kadas - ID nº12570" . Assim sendo, peço que com o clip completo e os detalhes e infrações nele expostas, reavalie e reconsidere a questão.