Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
8393
Players nickname
mamadu metralha
Suspect ID
5979
Date of violation
Apr 26, 2022
Time of violation
22.00
Proofs
https://youtu.be/NaaQoje5IFA

MamaduMetralha

Player
Player
Primeiramente um dos membros da minha família foi perseguido por esses dois indivíduos onde lhe fizeram car ramming (no qual o sujeito -id nº 9458- admite no clip que disponibilizei em anexo). A partir do radio o membro da nossa família contactou-nos a pedir ajuda apesar de os ter despistado pouco depois, no entanto passado um pouco encontraram-no no lago, onde nós fomos ter com eles e como se pode ver no clip o sujeito foi inapropriado saindo obviamente de rp, estávamos em obvia vantagem numérica 2 para 5, sendo que depois chegamos a ser 7 e no qual o sujeito não mostrou "fear" nenhum e continuou com a mesma atitude ignorante e completamente fora de rp. (completando esta ignorância com ear rape, também evidente no clip que anexei). Ou seja, nem fez rp a nível verbal, nem sequer acedeu ás nossas demands apesar da obvia vantagem numérica. Ainda assim, quando estávamos a falar com o administrador ele pegou no carro e atropelou um membro da nossa família. Quando fora da safe zone tentamos render o sujeito, no entanto, ele puxou na mesma da arma e demos um tiro para o ar, onde o sujeito reagiu disparando para nós e tivemos de o matar, resultado, eu fui demorgan e levei um warning, assim como o meu colega "Garik kadas - ID nº12570" . Assim sendo, peço que com o clip completo e os detalhes e infrações nele expostas, reavalie e reconsidere a questão.

Rodrigo Jesus

Player
Player
Boa noite!

Ao analisar esta situação, tomei a seguinte decisão:

TICKET ACEITE!

Caso queira reclamar das punições, terá que ir às reclamações contra a staff.

Verifiquei que quase todos já foram punidos pelo acontecido, porém irei acrescentar as seguintes punições que não foram dadas:
- ID 11311 | WARN | Regras GZ 1.1

Status
Not open for further replies.
Top Bottom