Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
Informação
1. Nome IRL:
Miguel
2. Idade: 25
3. Horas online diárias: 8h-10h
4. Discord: SyRoX#3232
5. Nickname: Angela Diablo
6. Seu ID 190

Informação adicional

1. Líder dos Families

2. Por que eu quero ser líder desta organização específica?


-Eu quero ser líder desta organização, pois estou envolvido em atividades e cenas de gangues desde que me juntei à cidade. Sou apaixonado por gangues desde o início e minha ambição está crescendo dia a dia.Eu estive em posição mais alta várias vezes.Todos os aspectos das atividades de gangues eu cobri e adoro compartilhar com outras pessoas em uma comunidade divertida não tóxica no caminho para estar no topo.

-Tenho qualidades de liderança muito boas também fora da cidade, mas na cidade também lidero conteúdo familiar e tenho meu próprio.

-Por fim, como dito anteriormente, quero que minha rota e meu estilo como líder sejam positivos e úteis para todos.Eu estive em muitas gangues onde novos jogadores estão sendo criticados, porque eles não sabem tudo diretamente do bastão e isso é limitado a experimentar certas coisas na gangue.Na minha gangue todos têm a chance de aprender e todos têm a chance de participar de todas as atividades que a cidade tem a oferecer e aprender mais e crescer para uma comunidade ainda maior.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização

-
Acho que minha maneira de melhorar o Rp é levar cada membro a sério e guiá-los pela jornada da maneira certa. Atualmente muitas gangues apenas números de recrutamento em massa e depois disso tudo está indo para o sul e as pessoas são deixadas para fazer o que quiserem sem mais orientação. As pessoas fazem o que acham que podem e quebram as regras constantemente e as gangues são dissolvidas com um ciclo muito rápido.Eu quero ensinar tudo o que fazemos antes de fazer e com isso temos muito menos momentos de fracasso no rp no gueto e nas atividades em geral. A prática leva à perfeição.

Meus objetivos para Gang são:
. Seja a gangue mais bem sucedida da cidade
. Todos são bem-vindos e têm oportunidade de aprender
. Tolerância zero à toxicidade
. Dominar os eventos e graffitis.
. Não receber nenhum aviso de gangue e manterem tudo limpo em geral
 

Arlindo Pinto

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
165
Boas SyRoX

Candidatura aceite!

Mais tarde será postado o dia e a hora da entrevista no discord oficial .
Esteja atento ao Forum e ao Discord!

Cumprimentos
 
Top Bottom