Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
12719
Players nickname
Edu Bilionario
Suspect ID
28869
Date of violation
Jan 23, 2025
Time of violation
01h05
Proofs
https://youtu.be/0rmhEPVJgAo

Edu

Player
Player
Boa noite,
Agradeço a administracao pela analise da POV do id acima, uma vez que me parece ter visto o jogador a voar.

4.1 Os jogadores não devem usar qualquer tipo de software que dê qualquer vantagem.
(Desativar efeitos da droga, hacks, contagem de afk em movimento, bots, etc.) | BAN de 60 dias

Cumprimentos,
Muito obrigado,

Edu Bilionario I 12719

Kevin Wasberlin

Player
Player
Boa noite, Sr. Edu.

O evento que aparece no pov que você jogou é d sync, ou seja, um erro de visualização no jogo, você pode assistir meu pov aqui (peço desculpas pela qualidade, não tenho um bom computador) Watch GTA V 01-23-2025 4-04-58-582 - Trim | Streamable

Não há nenhuma situação relacionada ao RG 4.1 Não há nenhuma situação relacionada ao RG 4.1 Como eu faço direita e esquerda rapidamente em uma área estreita, essa situação pode ocorrer com esse movimento, que é chamado de speedboost, ou mesmo se você pressionar q em uma parede, às vezes você pode aparecer no ar ou do outro lado da parede, a decisão do administrador é a decisão mais correta, obrigado boa noite.

Henri Webz | 28869

Kevin Wasberlin

Player
Player
Há algo que eu gostaria de dizer: seu pov é ilegal, Sr. Edu, a área de trabalho do pov ou a janela na tela quando você altera a guia deve ser salva, mas aos 0:14 do seu pov, parece que você altera a guia e a janela em que você está não é salva, ela salva o jogo, isso é uma ofensa e essa é a regra R.G 6.17 É proibido o uso de OBS ou qualquer outro software para gravações. Todas as sobreposições têm de ser gravadas. Proibição de 30 dias.

Madam Murphy

Server Administrator
Server Administrator
O POV foi apresentado e analisado, sendo que não foi detectada nenhuma infraçâo.
Reclamação fechada

Status
Not open for further replies.
Top Bottom