Peço desculpa por fazer isto, como estava ciente dos acontecimentos de ontem à noite, coloquei pessoas da família na lista negra, vi os bilhetes entre os itens no armazém da família, e quando perguntei aos membros da minha família no discord, eles disseram que estes bilhetes são os nossos outros itens ou não toquem no dinheiro no banco da família, não toquem no dinheiro no banco da família, deixem o administrador da família vir e apagá-los, e eu disse ok, estou a comprar e a vender os bilhetes da família, depois encontrei um cliente que vai comprar 75 mil deles. Eu disse que precisava de vender, eles disseram ok, façam-no, disseram que não sabiam que estes bilhetes pertenciam à pessoa cuja conta foi roubada, por favor, dêem-me outra oportunidade, quanto dinheiro tenho, pagarei ao dono dos bilhetes ou apagarei o meu dinheiro, tudo o que quero é poder gerir a minha família novamente e quero poder participar nos belos eventos do projeto grand rp com os meus amigos, por favor, todos, eu mereço uma oportunidade, lamento imenso pelo que fiz, lamento imenso pelo que fiz 95 ticketi 16: Vendi 100 bilhetes ao recolher 5 bilhetes às 20:00 do bilhete de rp que ganhámos às 30:00, isto é realmente estúpido, a minha família precisava de dinheiro e eu fi-lo agindo de acordo com o que os meus familiares diziam, se olharem para o meu historial penal, nem sequer tenho uma pena, lamento imenso por isto.