Boa tarde foi banido pelas regras gerais 4.1, estive em conversa com a sra. Madam Murphy no qual ela me disse que a minha skin de carabina era ilegal e eu queria saber como posso ser desbanido, o que posso pedir nao sei muito sobre a questão das regras do servidor no qual eu até perguntei a um rapaz da minha famila sobre o pack grafico que eu tava a usar e as skins o mesmo disse que eram legai e eu acreditem.
Já repus o jogo todo e nao irei usar mais packs graficos ou skins visto que é ilegal usar los ou pelo o que a Madam Murphy me deu a intender e que se for grande de mais é ilegal.
Queria saber tambem que opçoes de desbanimento eu tenho.
deixo aqui as provas do meu banimento:
Provas da skin que levou ao meu banimento:
Provas do jogo limpo na minha segundaria( A sra. Madam Murphy disse para entrar na segundaria para poder tirar prints das provas como tenho o jogo sem pack graficos ou skins).
Irei aguardar pela resposta.
Com os melhores cumprimentos.
Atensiosamente
Dani Bilionario | 28981
Já repus o jogo todo e nao irei usar mais packs graficos ou skins visto que é ilegal usar los ou pelo o que a Madam Murphy me deu a intender e que se for grande de mais é ilegal.
Queria saber tambem que opçoes de desbanimento eu tenho.
deixo aqui as provas do meu banimento:
Provas da skin que levou ao meu banimento:
Provas do jogo limpo na minha segundaria( A sra. Madam Murphy disse para entrar na segundaria para poder tirar prints das provas como tenho o jogo sem pack graficos ou skins).
Irei aguardar pela resposta.
Com os melhores cumprimentos.
Atensiosamente
Dani Bilionario | 28981