Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
Kauanny Souza
Players nickname
Martins Vine
Administrators nickname
Cizar Bolero
Date
Apr 28, 2022
Time
7 Dias
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/91972/

Kauanny

Player
Player
Venho pedir revisão da pena, Sei q errei em nao ter parado no inicio mas me assustei por ser jogadora nova e ser a minha primeira vez em um servidor de rp, entendo q deveria sim ter parado e nao ter recorrido a uma area de safezone mas por ter me assustado e nunca ter presenciado nada do tipo nao em atentei a tal regra e sendo assim recorri a ir para um local proibido.
Entendo q Deveria sim ser punida por tal comportamento errado, mas não creio q deveria ser tão radical tal punição. Venho aqui pedir para q revisem e se possivel q apliquem uma punição menor, E a primeira experiencia q tenho com rp, sei q errei. Porem peço q Entendam q eu Não Agi de má fe e sim por espontaneidade.
Peço q levem em conta a minha inexperiência e que se possivel Me Expliquem se Eu fazer algo de errado novamente. Pois eu entendo q errar e humano e que se houver um diálogo ambas as partes irao resolver a pendencia e ir ambos satisfeitos.
Desde Ja Agradeço a Compreensão e Peço Desculpas ao ocorrido.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom