Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
423
Players nickname
Fernandinho Montanelas
Administrators nickname
Faustino Bluehaze
Date
Apr 29, 2022
Time
18:50
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=HHvf4raHKZk

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Boa Tarde,
Gostaria que o meu warn fosse retirado pois foi-me dado um warning por uma regra que não se aplica ao meu caso.
Eu faço parte do FIB mais precisamente Capitão da GOE e foi-me dado um warning referente à Regra Geral 6.4 - É proibido jogar de forma corrupta em uma organização do estado (Por exemplo: Polícia corrupto, Político corrupto) sem ter uma RP Biografia. | AVISO. que é referente a um policia poder vender coisas no black market, roubar coisas da warehouse, vender informações, trafico de influencias, etc, etc...

Este warn foi-me dado depois de eu abordar um individuo 20 minutos antes do evento.
Encontrava-me com roupa da família (unofficial org) e abordamos o mesmo para sair do carro, após o mesmo continuamente ignorar o que estava a ser dito os restantes membros da minha família decidiram abate-lo.
Entretanto chega um amigo desse rapaz que meteu meeting point para receber assistencia enquanto era assaltado, deram novamente ordens a esse e o mesmo ignorou passando assim a ser abatido.
Em nenhum ponto diz que um policia membro de uma unofficial org não pode abordar alguém na rua agindo como família, não pode participar em eventos criminosos como bizzwars e informals (sim criminosos porque estamos a matar outros "civis"), não pode matar ninguém na rua.
Passado uns minutos Levo punições regra geral 6.4 pelo "Admin" Faustino Bluehaze.

Como podemos ver no clip ninguém foi roubado devido ao powergaming do jogador a ser roubado e nem fui eu que os matei...

Gostaria de frisar que joguei sensivelmente ano e meio no EN#1 sempre tive membros de orgs legais na familia e quando os mesmo faziam atividade como familia nunca foram punidos mas aqui continua mais do mesmo... essa regra é para se fazer corrupção usando a org, ou seja quando estamos a abordar alguem podem-nos oferecer dinheiro para nao prender, podemos vender armamento e coletes da org, vender informações de ranks raids etc, vender localização de membro da org para fazerem refens e/ou deixar-se fazer de refem, etc...
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Não falando que o jogador a ser abordado foi punido com demorgan pela regra geral 6.16 em vez da 6.2
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,749
Bom dia.
Os membros das organizações legais podem participar nos eventos OOC das familias, porém não permitimos que os high ranks das organizações legais façam ações criminais (IC) tais como assaltar/matar uma pessoa agindo como membro de org. não oficial e ainda por cima sem biografia de policia corrupto aprovada.
O warning não será removido.
Fechado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom