Aquele boa tarde suave
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!se tiver tudo bem, o unico que ouvi falar esta no video, e nao fez demand nem deu warn , vou esperarBoas Tiritos. Eu cheguei a dar damands para saires do carro. Contei ate 5 e depois disso ainda perguntei se não ias mesmo sair do carro.
Infelizmente não tenho POV, mas um dos que la estavam provavelmente tem e já se posta.
yy e ainda por cima foi na cidade tfsem falar que tem que ser no minimo 2 carros e 4 pessoas...
Mas se matas a pessoa para lhe roubar o carro isso nao quer dizer que estás a roubar a pessoa? É que roubar um carro estacionado e roubar um carro com gente la dentro são situações diferentes.Para matar depois da desobediencia de demands e roubar carros, não é preciso 4 pessoas e 2 carros. A cidade também não é interiamente zona verde. Tudo o que fizemos esta dentro das regras, só é pena o som ter bugado quando dei as demands
Tecnicamente não. É um processo onde há duas acções.Mas se matas a pessoa para lhe roubar o carro isso nao quer dizer que estás a roubar a pessoa? É que roubar um carro estacionado e roubar um carro com gente la dentro são situações diferentes.
Seguros fazem milagres, não são Helicopteros...Ah tudo explicado
Trata-se de um roubo de carros por parte dos Sessenta Segundos!
Um classico da vida selvagem e biodiversidade de GrandRP.
Nesta tribo é possivel encontrar pessoas com dificuldade em falar vocalmente e que apenas conseguem discutir por forum ou roubando carros.
Recomendo enfiares-lhes com um helicoptero na tromba quando tentarem roubar-te outra vez o carro. Para a nossa familia foi a resolução dos problemas. Nunca mais nos tocaram. Curtem tanto de nós que compram calças com o nosso LOGO a 5M. Espetacular!
Essa espécie é cada vez mais dificil de se encontrar e tu conseguiste capturar um dos mais submissos a falar. Guarda esse video amigo. Pode ter valor no futuro.
Exato, existem duas açoes, mas so consegues fazer uma porque fizeste outra primeiro.Tecnicamente não. É um processo onde há duas acções.
1- Morte por desobediência a demands
2- Roubo da viatura.
Situações que requerem 4 pessoas e 2 carros, e que não são permitidas na cidade, é roubar dinheiro à pessoa, armas à pessoa, sequestro e pickpocket.
Sim. Certo também. Normalmente é matar porque desobedecem à demand ou aceitam a demand e afastam-se da viatura. Para podermos fazer a segunda. No entanto nada disso vai contra as regras. Nem a primeira acção nem a segunda. Como os paineis solares. Podes roubar paineis solares dentro da casa de alguem com demands.Exato, existem duas açoes, mas so consegues fazer uma porque fizeste outra primeiro.
Em primeiro nas regras não há nada que diga que roubar pessoas seja o contrário de roubar os carros onde as mesmas estao, e não podes comparar isso com os painéis uma vez que nos painéis tu não tens como saber de quem são os mesmos. Se matas uma pessoa para lhe roubar o carro no meu entender estas a roubar a pessoa. Com isto não estou a dizer que estou certo e tu errado , apenas acho que nesta situaçao vocês deviam ser 4 pessoas e assim tinhas roubado sem problema.Sim. Certo também. Normalmente é matar porque desobedecem à demand ou aceitam a demand e afastam-se da viatura. Para podermos fazer a segunda. No entanto nada disso vai contra as regras. Nem a primeira acção nem a segunda. Como os paineis solares. Podes roubar paineis solares dentro da casa de alguem com demands.
Percebo o que queres dizer quanto ao roubar estando la a pessoa, mas nas regras, roubar pessoas =/= roubar carros, paineis, etc.