Informação
1. Nome IRL: Luís Gomes
2. Idade: 18
3. Fuso horário: Gmt+0 (Lisboa)
4. Horas online diárias:4/5
5. Discord: luisportogomes
6. Nickname: Luis Delacroix
7. Seu ID: 2479
Informação adicional
1. Lider dos bloods
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação):
- Gostaria de se líder desta organização pois tenho experiência na área ilegal
- Retornar ao ativo o lado ilegal da cidade
- E ainda promover certos eventos que iram puxar pelo servidor
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
As minhas sugestões para melhorar o nível de Roleplay serão que irei controlar todas as entradas na organização, de forma a prevenir quebras de regras e ainda propor rp's melhor organizados , ainda tentarei ao máximo participar em todos os eventos e ainda realizar rp's mais elaborados dentro do possível como assaltos , e se houver policia ou orgs do estado , raid ao FZ , assaltos a lojas ... .
1. Nome IRL: Luís Gomes
2. Idade: 18
3. Fuso horário: Gmt+0 (Lisboa)
4. Horas online diárias:4/5
5. Discord: luisportogomes
6. Nickname: Luis Delacroix
7. Seu ID: 2479
Informação adicional
1. Lider dos bloods
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação):
- Gostaria de se líder desta organização pois tenho experiência na área ilegal
- Retornar ao ativo o lado ilegal da cidade
- E ainda promover certos eventos que iram puxar pelo servidor
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
As minhas sugestões para melhorar o nível de Roleplay serão que irei controlar todas as entradas na organização, de forma a prevenir quebras de regras e ainda propor rp's melhor organizados , ainda tentarei ao máximo participar em todos os eventos e ainda realizar rp's mais elaborados dentro do possível como assaltos , e se houver policia ou orgs do estado , raid ao FZ , assaltos a lojas ... .