Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Gonçalo Azevedo

Player
Player
Joined
Apr 8, 2022
Messages
3
Nome: Gonçaloo
Sobrenome: Azevedo
Idade:
24
Data: 15/07/1998
Nacionalidade: Portuguesa /Americana
Nascido:
Portugal
Altura: 175cm
Peso: 85kg
Face: cabelo preto com bigode e um pouco de barba




Gonçaloo Azevedo, nascido no porto em 1998, tinha como pais Domingos Azevedo e Conceição Azevedo. Seu pai nunca estava por perto e, quando estava, sempre aparecia ao lado de pessoas com armas e a fumar drogas, sempre alcoolizado. Morava-mos num bairro social . No passado Domingos Azevedo tinha sido Comando no exercito português, esteve na guerra do ultra mar , veio de la com um trauma por ter perdido colegas em combate , dai ter começado a alcoolizar se . Meu pai conheceu a minha mãe no bairro uma pessoa normal nunca se meteu em problemas aceitou os problemas dele e sempre tentou trata lo , o mesmo sem efeito . Com o passar dos anos nasci eu fui criado num ambiente um pouco toxico comecei desde cedo a faltar a escola , e comecei a andar com a malta do bairro ate ao dia que recebi uma proposta de traficar tabaco e erva para dentro da escola, tinha eu 15 anos . Andei assim uns tempos cerca de ano e meio ate ao dia até ao dia que me entra a GNR pela sala de aulas me levam com eles me apresentam provas que eles tinham de eu traficar para dentro da escola . Admiti tudo nunca incriminei os meus parceiros do bairro, apanhei 1 ano num de pena suspensa .

A minha mãe queria me tirar deste ambiente e mandou me para a América para junto do meu tio João , mudei me para Los santos para a Groove street fiquei a perceber que o meu tio vivia também numa espécie de bairro social eles la intitulavam se de Ballas , nunca tinha ouvido falar !!! comecei a andar com eles tudo pessoas impecáveis comigo , ensinaram me a usar uma arma a como monta la me ensinaram as leis do bairro , convidaram me para ajudar em assaltos ,passados 3 anos eu já com 18 anos , tomei a decisão de ir viver sozinho arrendei uma casa em Mirror Park , fui juntando dinheiro com os assaltos , ganhei bom dinheiro consegui adquirir um bunker . Comecei a fabricar armas coletes balas de tudo um pouco foi ai que surgiu uma ideia de uns amigos meus de criar uma família na qual fui convidado para entrar tudo muito bem , a minha vida esta mesmo boa já tinha feito grandes assaltos . Um dia tava no Te-qui-la-la vejo um homem todo bem vestido entra la dentro e começa mos a conversar e fiquei com o numero dele .Ele chamava se Perler Primeiro fiquei a saber que ele na altura era Chefe da LSPD, ele marcou um almoço comigo queria me fazer uma proposta , fomos a esse almoço e ele me fez a proposta de fazer a Recruta na LSPD , eu pedi uns dias para pensar e lembrei me do passado do meu pai , e pensei para mim " NAO POSSO ANDAR TODA A VIDA A FAZER ASSALTOS UM DIA SOU APANHADO E PASSO O RESTO DA MINHA VIDA NA PRISAO !!! "

Passado uns dias liguei ao Perler e decidi aceitar a proposta ,pensei no meu futuro .
Mas também pensei na minha conta bancaria e continuo a produzir tudo no meu bunker e ofereço armamento a minha família e eu nunca os vou deixar e sempre que poder os vou proteger ou safar da prisão . Penso para mim "Posso ter mudado de vida mas os meus manos nunca os vou trair !!!!"







1. Vender armas no mercado negro sem nunca retirar nenhuma das mesmas do armeiro da organização apenas de apreensões feitas, fabricadas no bunker
2. Gonçaloo sabe usar o soro da verdade para interrogatório quando necessário a elementos internos, culpados de algo corrupto, apenas 2 tentativas de uso por pessoa.
3. Poder destruir qualquer bodycam de modo a omitir os seus crimes.
4 Gonçaloo vai mentir para proteger a sua Família sempre que necessário.
5. Gonçaloo vai aceitar subornos para fugas da prisão .
6. Gonçaloo Vai poder aceitar subornos de 20 k para limpeza de cadastro .
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,682
Biografia não foi aprovada pelo respetivo lider.
Rejeitado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom