Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
1244
Players nickname
Nando Dior
Administrators nickname
Hugo Morais
Date
Apr 30, 2022
Time
22:10
Proofs
https://imgur.com/a/wRWjzBb

G.P.

Player
Player
Boa noite, acabei de levar warning pela regra do ghetto 1.4 -
1.4 É proibido atacar/matar membros das gangues que estão dentro do seu HQ. Não podes entrar no HQ de outra gang sem permissão. | AVISO

A bem dizer foi por ter roubado um carro de dentro da hq dos bloods, a regra é clara, a punição é que não, em nenhum momento diz que eu não posso entrar na hq dos bloods ou que não posso roubar carro dentro de hq´s pelo que o admin me respondeu, que não podia entrar na hq de gangs, e já não é a primeira vez que um admin tenta editar alguma regra.
Poderiam também colocar nos patch notes que agora se leva demorgan por denúncia anónima, acredito que o POV do anónimo que me denúnciou ao admin não seja objetivo , portanto gostaria que me removessem o warning relativo a este roubo de carro porque o mesmo não sabe se eu roubei o carro dentro da hq, se eu tive ou não autorização de algum membro dos bloods para entrar na hq, nem o anónimo nem o admin Hugo Morais.

Também o facto de não haver thread ativa para haver oportunidade de ambas as partes possam debater o acontecido e que o acusado possa ter o direito a se defender, realça mais o facto de que tal warning foi desnecessário e que a ação do admin foi imprudente e deve ser devidamente punido.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Analisei o POV do administrador onde verifica-se que está a roubar um veículo dentro da HQ de uma gang.
Você foi punido corretamente.
Tem que ler com atenção as regras do servidor.
1.4 É proibido atacar/matar membros das gangues que estão dentro do seu HQ. Não pode entrar no HQ de outra gang sem permissão. | AVISO
Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom