Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
10909
Players nickname
Thiago Pacheco
Suspect ID
3880
Date of violation
May 1, 2022
Time of violation
5:03
Proofs
https://youtu.be/4IQ3MrtTwEs

Faustino BlueHaze

Shadow Of Nigth
Player
Em análise...
Vou pedir que coloques a POV com som para conseguir analisar toda a situação. Terás 24h para o fazer ou o teu ticket será rejeitado.

Tribau

Player
Player
Eu estava com a tela minimizada malhando quando vi o disparo, creio que não exista situação alguma que permita tiro em zona verde para que necessite de som.

Reis Prada

Player
Player
mano tavamos la todos a falar na chill nao era aserio ele pedio desculpa logo depois para de ser um forum warrior e a dar report a tudo que ves seu cringe kid

Tribau

Player
Player
mano tavamos la todos a falar na chill nao era aserio ele pedio desculpa logo depois para de ser um forum warrior e a dar report a tudo que ves seu cringe kid
Dou report por nao querer um server cheio de asnos a fazer merda. e faço por que eu posso :D

JmS420

Player
Player
Primeiro que tudo n foi o 3880 fui eu que disparei de fora para dentro e disparei contra o 3880, porque sabia que era e estava a meter-me com ele, e como estava em green zone nem dano levou, tu que nem tens nada a ver com a situação tas a meter o nariz no meio para q?

JmS420

Player
Player
Ok... até confissões tivemos aqui 😁
Se o Faustino aceita a Tua POV que nem som tens de uma merda que nem sequer tens nada a ver, desinstalo o Grand RP muito rapidinho te garanto

Faustino BlueHaze

Shadow Of Nigth
Player
Bom dia
Após analisar a situação, tomei a seguinte decisão:

TICKET REJEITADO
O jogador em questão ao qual fez report não está envolvido em algum tipo de roleplay consigo, o mesmo realmente deu um disparo, ao que aparente ter sido acidental pois o mesmo nem estava a fazer mira.
Foi solicitado ao player que abriu este Ticket para que colocasse POV com som, pois eu conseguiria tirar conclusões definitivas caso tivesse acesso ao mesmo, o qual o mesmo não colocou. Pois após o
ID 3880 dar o disparo vê-se claramente o mesmo a falar para os jogadores em sua volta, e tendo em atenção a reação dos mesmo aparenta que não existiu qualquer tipo de conflito entre ambos, resolvendo a situação na hora.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom