Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
10909
Players nickname
Thiago Pacheco
Suspect ID
11445
Date of violation
May 1, 2022
Time of violation
05:07
Proofs
https://youtu.be/xFz_ytFlCD0

Tribau

Player
Player
Me reconhece como marabunta so pela cor do meu carro, apos isto ele fala que vai ver se o carro esta no meu nome OBS: 1 Ele nao sabe meu nome OBS: 2 como ele ira saber se esta no meu nome ou saber que o carro nao se encontra no nome de ninguem sem ter nem acesso a estas informações acho que isto se enquandra um pouco em powergaming, sou ameaçado por dizer que vou fazer um report sobre os tiros que o amigo dele fez em zona verde, tambem tenho isto em clip se for motivo de outro report estas ameças ressalto falei "minha camera na mascara esta gravando tudo" não falei OOC em momento algum do report

OBS: ELE AINDA UTILIZA MEU NOME QUE FICA NO CHAT.
TOTALMENTE SE ABUSANDO DA MECANICA DO JOGO

Last edited:

Reis Prada

Player
Player
HAHAHAHAHAHAHAAH O CARO DO MARABUNTA ESTA AO LADO DE TI e so ver que nao tem dono para se perceber para de ser estranho

Tribau

Player
Player
HAHAHAHAHAHAHAAH O CARO DO MARABUNTA ESTA AO LADO DE TI e so ver que nao tem dono para se perceber para de ser estranho
Uau. o Carro esta perto de mim portanto sou marabunta, Ok, faz total sentido meu bom amigo, sempre acontece isto na vida real, vou ameçar alguem que esta perto de um carro de uma determinada cor por que é a cor da facção rival, poupe-me de suas canalhices para tentar se safar de algo que foi feito errado, e mesmo que não caia por este report, quem errou uma vez errará outra e espero muito que eu esteja perto para lhe pegar em seus deslizes, comprimento do seu melhor amigo até breve

Jonny11

Player
Player
1 N queres ser conhecido como marabunta mas vens com carro de organização... Metagaming onde sei que o carro é dos marabunta pq ja me deparei varias vezes com eles em rp ameaço que te vou roubar ? sou bandido é o que faço da vida ai n percebo que vens aqui fazer exatamente?

Tribau

Player
Player
1 N queres ser conhecido como marabunta mas vens com carro de organização... Metagaming onde sei que o carro é dos marabunta pq ja me deparei varias vezes com eles em rp ameaço que te vou roubar ? sou bandido é o que faço da vida ai n percebo que vens aqui fazer exatamente?
Ameaçar de morte/Roubo é uma coisa mas apartir do momento que ameaças por eu ser de outra org muda o contexto da historia, boas até mais novamente vou descansar agora

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Como membro dos marabunta pareceu me que estavas a chorar muitocom os grafitis mas nós fazemos los durante o dia no gueto e não durante a madrugada onde não se vê ninguém.#faleitoleve #marabuntaontop

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
E sobre os meninos de cheiro ao leite são eles que vos fazem chorar agora imagina

Rodrigo Jesus

Player
Player
Boa tarde!

Não quero mais comentários desnecessários neste chat ou haverá punições!

Analisando...

Rodrigo Jesus

Player
Player
Após analisar a seguinte situação, cheguei à seguinte conclusão:

CLIP INVÁLIDO!

Tem até 24 horas para apresentar uma nova POV que dê para ouvir a sua voz.

Fonas cigano

Player
Player
haahahha estas personagem dos vagos esta demais, a gang quase nem territorios tem e diz que sao bons de bala?ele vai dizer que e porque nao vai,porque nem escolhido foi para turfer xD
Que personagem mesmo ahahahhaha

Tribau

Player
Player
Após analisar a seguinte situação, cheguei à seguinte conclusão:

CLIP INVÁLIDO!

Tem até 24 horas para apresentar uma nova POV que dê para ouvir a sua voz.
Mas eu n falei até falei no chat do game... wtf

Rodrigo Jesus

Player
Player
Boa tarde!

Após analisar a seguinte situação, tomei a seguinte decisão:

TICKET REJEITADO!

O jogador em questão estava a falar para uma pessoa e viu-se que o teu microfone dentro do jogo estava a ligar-se, e ele respondia quando o microfone se desligava. Como não há métodos de avaliação suficientes, terei que recusar esta thread.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom