Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Ammar ali

Player
Player
Informação
1. Ali Abdulameer
2.17
3. GMT-6
4. 6 hours
5. itzphantom1
6. Ali Nurmagomedov
7. 28027
Informação adicional
1. Lider de FIB
2. Uma razão pela qual quero ser um líder da FIB é porque a FIB é uma das melhores organizações jurídicas da qual se fazer parte. A segunda razão pela qual quero ser um líder da FIB é porque gosto de ser policial ou agente disfarçado e prender pessoas e ir a eventos. A terceira razão pela qual quero ser um líder da FIB é que vejo muitas pessoas infringindo as leis e não sendo punidas por isso e quero limpar a cidade e torná-la um lugar seguro para os cidadãos.
3.minhas sugestões para melhorar o nível de roleplay na organização da FIB é criar desafios mais difíceis para as pessoas que desejam aderir, para que possam ser mais duros e torná-los um dos melhores membros de organizações legais e tornar as pessoas aptas a assumir o controle da cidade e torná-la um lugar mais seguro para os cidadãos. Precisamos de membros fortes da FIB. Também quero fazer cumprir as leis para todos e fazer com que os cidadãos sigam as leis e regras desta cidade. e construir uma forte comunicação entre os jogadores e incorporar desafios para criar uma experiência mais imersiva e envolvente para todos os membros da FIB e para tornar a cidade melhor para todos e para tornar a cidade mais igualitária.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom