Boa noite, hoje pelas 19h45, eu fui à esquadra da LSPD para o recrutamento mas queria falar com a dona Cacilda. Um policial estava a acompanhar-me para a esquadra quando saiu um individuo de dentro sem camisola e com uma chapeu branco e uma caçadeira de dentro e começou a falar. Eu sem sequer saber que ele era policia pois estava desfardado disse "sai para lá vagabundo, nao tens nada haver com isto". A partir dai ele nao parou de me bater e de disparar em mim portanto eu continuei a insultá-lo com as palavras "corno" e "vagabundo". Quando ele começou a disparar em mim já do lado de fora da esquadra eu sai e parei na praça enquanto ligava à dona Cacilda pois eu tenho o numero dela. Ela nao atendeu portanto eu ia à esquadra fazer queixa. Mal eu parei o admin Pedro_Popcorn deu-me demorgan de 120 min por Provoking. Ele apenas assistiu metade da ação, a parte em que favorecia o policial fora de serviço e nem sequer me perguntou o pq de eu o ter insultado na situação anterior. Isto pq normalmente é o que ocorre numa situação destas. Sei disso pq aconteceu muitas vezes em situações em que estava no gueto onde se ouvia a versão do policial e a nossa versão. Claro que fiquei puto e questionei por ticket dentro do jogo mas em nenhum momento eu fui mal educado nos tickets. Ele ainda me deu 120 min sem poder abrir ticktes no jogo tendo uma atitude estúpida e parcial. Deu-me a entender que naquela situação ele tomou um partido.