Informações
1. Nome IRL: Beatrix
2. Idade: 27
3. Fuso horário: Porto, Portugal (UTC+1)
4. Horas online diárias: 5/8 horas
5. Discórdia: heyybeaa
6. Apelido: Beatrix Leister
7. Seu ID: 16169
Informações adicionais
1. Líder de [FIB]
⦁ Qual é a razão pela qual você quer ser líder desta organização específica? (Lista três razões com explicação)
⦁ Estive no FIB em mandatos anteriores e foi um grande prazer está nesta organização e ter participado dela.
⦁ Quero que o poder seja uma boa referência de um bom líder e cumpra com todos os compromissos.
⦁ Tendo em mente a minha experiência na cidade em organizações do estado, seja em posto de liderança ou vice-versa, acredito que posso vir a fazer um bom trabalho na FIB.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
⦁ 1 - Tratar todos de forma igual sem qual quer julgamento.
⦁ 2 - Seguir os termos e regras do RolePlay
⦁ 3 - Aceitar e ouvir sugestões de quem quer contribuir com algo produtivo para a organização
⦁ 4 - Promover eventos semanalmente no qual qualquer pessoa possa participar e concorrer a prêmios.
Com os melhores cumprimentos,
1. Nome IRL: Beatrix
2. Idade: 27
3. Fuso horário: Porto, Portugal (UTC+1)
4. Horas online diárias: 5/8 horas
5. Discórdia: heyybeaa
6. Apelido: Beatrix Leister
7. Seu ID: 16169
Informações adicionais
1. Líder de [FIB]
⦁ Qual é a razão pela qual você quer ser líder desta organização específica? (Lista três razões com explicação)
⦁ Estive no FIB em mandatos anteriores e foi um grande prazer está nesta organização e ter participado dela.
⦁ Quero que o poder seja uma boa referência de um bom líder e cumpra com todos os compromissos.
⦁ Tendo em mente a minha experiência na cidade em organizações do estado, seja em posto de liderança ou vice-versa, acredito que posso vir a fazer um bom trabalho na FIB.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
⦁ 1 - Tratar todos de forma igual sem qual quer julgamento.
⦁ 2 - Seguir os termos e regras do RolePlay
⦁ 3 - Aceitar e ouvir sugestões de quem quer contribuir com algo produtivo para a organização
⦁ 4 - Promover eventos semanalmente no qual qualquer pessoa possa participar e concorrer a prêmios.
Com os melhores cumprimentos,