Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
5578
Players nickname
Nuno Borges
Administrators nickname
Murder Swayze
Date
May 2, 2022
Time
13:43
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/94240/page-2

Nuno Borges

Player
Player
Joined
Feb 18, 2022
Messages
145
Boas. Venho por este meio reclamar da decisão do Murder Swayze em me dar Demorgan por supostamente não ter dado demands antes de abatermos alguém.

Na thread original:


É decidido que não houve violação visto que se percebe que houve um bug de som. Percebe-se porque aparece o icone de chat quando começo a falar e passa vários segundo e entre esse momento e os disparos em simultaneo.

Quem criou a thread deve ter ficado com o orgulho ferido porque não aceitou a decisão e reclamou da decisão desse admin apenas por não trermos POV's da nossa parte que prove que fizemos as demands. POV's não obrigatórios.

Nessa revisão, é pedido novamente o POV (já passaram 48h, o treadh original já tinha sido fechado, e mais uma vez, numa sitruação onde n é obrigatorio ter POV) para provar que houve demands. Nessa thread, mais uma vez, tentei explicar o óbvio. Foram dadas demands, infelizmente o voice chat do jogo ta bugado e o som não saiu.

Existem previligiados?

Outro promenor, é que todo o POV que eu apresento neste Fórum, sou punido por usar Discord, coisa que não aconteceu com este priveligiado.

Passei metado do tempo que estive de Demorgan a fazer isto. Nâo é tanto pelo castigo, mas por aplicar o castigo nestas circunstâncias.

Como disse o priveligiado , este caso pode abrir um grave precedente porque este bug auditivo do jogo vai continuar, e caso me apanhe numa situação onde me possa safar porque o som não esta a funcionar, vou aproveitar e usar esta thread para suportar o meu caso. Porque o que levo desta situação é que Bug sonoro do jogo não é justificação.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,681
Caso queira fazer uma reclamação sobre mim, tem que ser em inglês e dirigida ao curator of the project.
Fechado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom