Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2302
Players nickname
Richard Flint
Suspect ID
9
Date of violation
May 2, 2022
Time of violation
14:55
Proofs
https://youtu.be/uqrW0s5GMlU

Richard Flint

Player
Player
Boa Tarde por volta das 14:55 o ID 9 recusou se fazer RP aonde o mesmo quebra uma regra importante Regras gerais 6.2 É proibido deixar uma situação de RP, de forma a recusar/evitar a situação, não aceitar / recusar tratamento médico, sair do jogo, ir AFK, entrar em algum interior, etc. | AVISO | Mas atenção o mesmo tambem teve NoFear.

Aonde depois de dar revive e tentar continuar o RP o mesmo recusa outra vez e escreve no chat saindo para OOC

Regras Gerais 6.10 É proibido mudar situações IC para OOC(ex. Insultar alguém no Discord, em relação a qualquer situação IC). Neste caso, será punido também no Discord e no Jogo. | Ban 1-7 dias

Outra Situação que aconteceu foi com o ID 140 alguem deu Mercykill no mesmo aonde da direito a WARN

Da para ver claramente que alguem deu Mercykill no ID 140 mais ou menos por volta das 14:57 gostaria que fosse verificado tambem essa situação

Gostaria que fosse feito uma analise do video e os mesmos punidos pelas quebras de regras

Cumprimentos
Obrigado​

Fonas cigano

Player
Player
Ora boa tarde companheiro richard, antes de mais obrigado pelo report, tenho gosto em ver que aprendeste pouco como administrador.
Voltando ao report, em primeiro lugar eu disparei para voces amarelos e nao para ele,e nem sequer lhe acertei, para nao falar que sou da gang dos families, logo sou inimigo de voces todas.
Em segundo lugar solicito que algum administrador superior e que tenha capacidade para tal, veja as logs,porque se o mataram nao fui eu que o matei ahahahha.

Rodrigo Vuitton

Player
Player
Reclamação em Analise

Em breve iremos analisar a POV enviada pelo ID 9.

Motivo:

O jogador 6461 será punido por Mercykill

Punição :
ID 6461
- Jail 120 minutos

Rodrigo Vuitton

Player
Player
Reclamação Revista
Após a analise do clip do ID 9, o mesmo concluiu o rp e deixou ser assaltado, dropando os itens para o chão.

O jogador ID 9 e ID 10264 serão punidos por falar em OOC.

Punição :
ID 9, Mute 120 minutos
ID 10264, Mute 120 minutos

Fechado

Status
Not open for further replies.
Top Bottom