Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
266
Players nickname
cupido
Suspect ID
108/110
Date of violation
May 3, 2022
Time of violation
8.28
Proofs
https://youtu.be/BpIp0o_3Xfo

Cupido Dior

2x 100% turfer 3xfamwar winner Dior on top ❤️❤️
Player
como você pode ver no meu ponto de vista depois que eu os matei eu os mandei para o hospital eles não esperaram 15 minutos e você voltou para o gueto procurando por luta

6.7 Se for morto, não pode voltar para a luta dentro de 15 minutos. | AVISO

Cupido Dior

Player
neste pov você pode ver o tempo e eles no gueto correndo atrás de mim

ferinhos2

Player
Player
para não falar no provoque que estavas a dar ! aos cadáveres! estávamos a voltar para o hq e não a procura de luta tanto que ficamos no hq ate passar o tempo depois que voltamos a pintar!

Cupido Dior

Player
pov de mim fazendo grafite com meu bugatti?

Cupido Dior

Player
hq? você veio de hq lmfao eu deixo o administrador decidir de onde você pega o carro da gangue e a armadura da gangue? vestindo uma armadura e me perseguindo, você claramente está procurando uma briga

Cupido Dior

Player
tudo o que eu disse olha esse noob para meu amigo no disocrd lol noobs não é um insulto

ferinhos2

Player
Player
pintar grafitis de bugatti paraalem de teres falado para mortos tbm tas a quebrar as mesmas coisas que nao visto foi nenhum de nos sair do carro ao tiro e sim iamos a caminho da hq evitando o mesmo local das nossas mortes...

Cupido Dior

Player
você é um mentiroso e sim eu posso ir ao gueto para matar pessoas com meu carro pessoal não há nenhuma regra sobre isso e além disso como você tem carro de gangue e armadura de gangue? você claramente veio de HQ

Cupido Dior

Player
e como eu disse se você me visse fazendo grafite com meu carro pessoal para fazer um FORUM eu estava no gueto matando vagos

Faustino BlueHaze

Shadow Of Nigth
Player
Boas,
Após a análise da POV

Concluo que não existiu qualquer tipo de regra infringida visto que os elementos dos vagos não estão envolvidos em alguma luta dentro do timing dos 15 minutos.

Ticket Rejeitado

Cumprimentos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom