Boa Tarde
Ontem abri uma thread contra dois players aonde da para ver claramente que foi muito mal resolvido esta situação e gostaria que algum superior revise bem o video e fizesse uma analise melhor vamos começar pelo Basico
Sobre a Situação do Mercykill contra o ID 140 vou pedir que seja revisto esta situação
tem aqui o momento aonde o mesmo morre depois passado um pouco mais para frente da para ver claramente no meu GPS ou podem tambem ver o mapa do Gueto aonde alguem tenta fazer Mercykill para o amigo não ser roubado ainda por cima de fora para dentro do gueto como da para ver claramente no video
depois dessa situação eu corri para tentar pegar o ID mas não consegui mas da para ver claramente que o mesmo estava fora do gueto a disparar para dentro ainda tentei ir atras mas não deu em nada acho que a punição foi muito mal dada e posso dar um exemplo de a muito tempo atras de um WARN que eu levei por uma situação muito menos grave aonde eu estava dentro do gueto e não levei 120min mas sim um WARN tem aqui o link da thread Approved - MetaGamming e Mercy Kill | 1294, 338, 2302 acho injusto visto ele estar fora do gueto e ainda fazer mercykill e so levar 120min aonde a punição para esse caso seria um WARN
Agora Vamos para a parte do ID 9 logo no inicio o mesmo depois de ser revivido outra vez o mesmo recusa-se a fazer RP mais uma vez Provas :
passado um pouco para frente da para ver claramente que o mesmo foi outra vez revivido para tentar continuar o RP certinho e magicamente começa aparecer membros da ORG dele no local Provas:
depois disso o amigo dele ID 140 morre e continuamos o RP de roubo e o mesmo continua a recusar a fazer tal RP e escreve no chat saindo para OOC Provas:
no video o que não falta são provas do acontecimento so basta fazer uma analise do video esta la tudo acho injusto uns levar umas punições e outros levar outras ou ter benefícios gostaria que a thread fosse analisada tirando uma parte Grave aonde o senhor Rodrigo Vasconcelos Aceitou um POV em Privado do ID 9 e fechou a minha thread sem apresentar tal provas pois por aquilo que lembro me e totalmente proibido resolver situações do Forum por privado ou aceitar qualquer tipo de povs de provas de uma thread em privado e fechar a mesma acho que deveria ser visto esta situação e as punições dadas as pessoas de forma correta sem benefícios porque acho injusto uns terem benefícios e outros levar as punições por completo e por esses motivos que a comunidade fica chateada com razão porque uns fazem coisas erradas e são punidos com benefícios e outros são punidos sem benefícios gostaria que fosse apresentado o POV do ID 9 na thread e que a mesma fosse fechada da forma correta
Cumprimentos
Ontem abri uma thread contra dois players aonde da para ver claramente que foi muito mal resolvido esta situação e gostaria que algum superior revise bem o video e fizesse uma analise melhor vamos começar pelo Basico
Sobre a Situação do Mercykill contra o ID 140 vou pedir que seja revisto esta situação
Agora Vamos para a parte do ID 9 logo no inicio o mesmo depois de ser revivido outra vez o mesmo recusa-se a fazer RP mais uma vez Provas :
Cumprimentos