Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2302
Players nickname
Richard Flint
Administrators nickname
Rodrigo Vasconcelos
Date
May 2, 2022
Time
14:55
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/95105/

Richard Flint

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
389
Boa Tarde

Ontem abri uma thread contra dois players aonde da para ver claramente que foi muito mal resolvido esta situação e gostaria que algum superior revise bem o video e fizesse uma analise melhor vamos começar pelo Basico

Sobre a Situação do Mercykill contra o ID 140 vou pedir que seja revisto esta situação
tem aqui o momento aonde o mesmo morre depois passado um pouco mais para frente da para ver claramente no meu GPS ou podem tambem ver o mapa do Gueto aonde alguem tenta fazer Mercykill para o amigo não ser roubado ainda por cima de fora para dentro do gueto como da para ver claramente no video
depois dessa situação eu corri para tentar pegar o ID mas não consegui mas da para ver claramente que o mesmo estava fora do gueto a disparar para dentro ainda tentei ir atras mas não deu em nada acho que a punição foi muito mal dada e posso dar um exemplo de a muito tempo atras de um WARN que eu levei por uma situação muito menos grave aonde eu estava dentro do gueto e não levei 120min mas sim um WARN tem aqui o link da thread Approved - MetaGamming e Mercy Kill | 1294, 338, 2302 acho injusto visto ele estar fora do gueto e ainda fazer mercykill e so levar 120min aonde a punição para esse caso seria um WARN

Agora Vamos para a parte do ID 9 logo no inicio o mesmo depois de ser revivido outra vez o mesmo recusa-se a fazer RP mais uma vez Provas :
passado um pouco para frente da para ver claramente que o mesmo foi outra vez revivido para tentar continuar o RP certinho e magicamente começa aparecer membros da ORG dele no local Provas:
depois disso o amigo dele ID 140 morre e continuamos o RP de roubo e o mesmo continua a recusar a fazer tal RP e escreve no chat saindo para OOC Provas:
no video o que não falta são provas do acontecimento so basta fazer uma analise do video esta la tudo acho injusto uns levar umas punições e outros levar outras ou ter benefícios gostaria que a thread fosse analisada tirando uma parte Grave aonde o senhor Rodrigo Vasconcelos Aceitou um POV em Privado do ID 9 e fechou a minha thread sem apresentar tal provas pois por aquilo que lembro me e totalmente proibido resolver situações do Forum por privado ou aceitar qualquer tipo de povs de provas de uma thread em privado e fechar a mesma acho que deveria ser visto esta situação e as punições dadas as pessoas de forma correta sem benefícios porque acho injusto uns terem benefícios e outros levar as punições por completo e por esses motivos que a comunidade fica chateada com razão porque uns fazem coisas erradas e são punidos com benefícios e outros são punidos sem benefícios gostaria que fosse apresentado o POV do ID 9 na thread e que a mesma fosse fechada da forma correta

Cumprimentos​
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
Voltando a conversa caro richard, quem me finalizou ja foi punido na outra thread, e tu nem sabes ao certo o que aconteceu, pode simplesmente ter visto eu em pe apesar de estar morto como acontece inumeras vezes.

Ja nao e a primeira vez que vens para aqui reclamar de coisas sem jeito.

Sinto um pouco de xenofobia contra mim, por inumeras vezes tens sido toxico, o admin ja puniu quem me matou,que na verdade nem da minha gang era, por isso nao sei ate onde foi merci kill porque muitas vezes quando vez alguem morto pela primeira vez o boneco aparece em pe.

Nem li essa thread toda,porque nao tem qualquer logica teres aberto complaint contra o admin de uma coisa que ate ja foram punidos
 

shina

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
335

Parte 1 - StreamSnipe


Parte 2 - eu a ser assaltado
 

Richard Flint

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
389

Parte 1 - StreamSnipe


Parte 2 - eu a ser assaltado
engraçado quando tiras o mute do discord da para ouvir claramente o teu amigo a falar para ir la e matar porque estava carregado mais uma vez digo não e nada contra voces mas na minha opinião se e para ser justo tem que ser justo com todos e mais uma vez digo analise foi mal feita eu não tinha visto a tua parte mas acabei de ver e ainda tenho mais razão com o que estou a falar !!
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
em que parte e que isso esta?
engraçado quando tiras o mute do discord da para ouvir claramente o teu amigo a falar para ir la e matar porque estava carregado mais uma vez digo não e nada contra voces mas na minha opinião se e para ser justo tem que ser justo com todos e mais uma vez digo analise foi mal feita eu não tinha visto a tua parte mas acabei de ver e ainda tenho mais razão com o que estou a falar !!
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
E CASO esteja em alguma parte da live dele, nao tens a certeza que foi nesta situacao.
ele pelos vistos tirou mute mas ja estavam pessoas a falar no discord, ou queres que andem a punir por tu achares que e a mesma situacao?ele em momento algum pediu ajuda a alguem
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,682
Boa tarde.

Em relação ao mercykilling:
A menos que seja especificamente escrito nas regras, as punições no jogo são dadas a critério da administração com base na gravidade do caso e no registro de punições, logo a punição foi dada corretamente.

Em relação ao ID9, pelo POV que o mesmo apresentou vê-se claramente que foi roubado sem evitar RP.

Fechado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom