Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Paco Nassa

Player
Player
Joined
Jun 24, 2021
Messages
108
1.Informação
1. Nome IRL: Alexandre
2. Idade: 38 anos
3. Fuso horário: GMT Lisboa
4. Horas online : +- 60 horas por semana
5. Discord: grilada#7830
6. Nickname: Paco Nassa
7. Seu ID: 283

2.Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
1 - Em primeiro lugar eu sou um simples cidadão, sou um homem do povo, não sofro do síndrome de superioridade, e vai ser com empatia que vou liderar o governo, colocando-me sempre na posição do outro e ouvir tudo e todos para ver onde podemos melhorar para que os cidadãos se sintam melhor.
2 - Eu não vou ter uma postura de chefe mas sim de líder que trabalha em grupo. Para isso vou criar uma equipa que possa satisfazer todas as necessidades dos cidadãos.
3 - Criação de equipa que assegure a defesa e segurança na cidade em cooperação com as outras organizações para criminalidade diminuir. Por isso vou estar sempre aberto para falar com as outras organizações legais que lutam todos os dias para manter a cidade mais segura, e cooperar no máximo possível para que os cidadãos se sintam seguros

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
- Empatia - Criar sempre empatia com o cidadão, mostrando sempre disponibilidade para ajudar.

- Honestidade - Nunca enganar um cidadão e fazer tudo para que as suas necessidades sejam satisfeitas quando possível.

- Tolerância - Por vezes os cidadãos não tem dias melhores, ou podem estar aborrecidos e o governo tem que ser tolerante da melhor forma para levar as situações pelo melhor caminho.

- Profissionalismo e educação - Ter uma equipa que seja capaz de atender a todas as necessidades dos cidadãos com simpatia, educação e profissionalismo.
 

Paco Nassa

Player
Player
Joined
Jun 24, 2021
Messages
108
E para acabar queria acrescentar uma coisa que é obrigatório para qualquer organização funcionar bem, que é a "Comunicação'.

A "Comunicação' não é só falar, mas também ouvir, ter em atenção ao tom de voz, gestos, expressões de forma a que a mensagem seja mais clara para atender melhor as necessidades dos cidadãos.

Claro que vai haver uma hierarquia e vão ser delegadas funções, mas os espírito de equipa e respeito vai estar sempre em primeiro lugar.
 

Jaime Pluxury

Player
Player
Joined
Feb 13, 2022
Messages
212
Boas.
O Governo neste momento já está a ser ocupado por um partido, porém deixaremos aqui a sua candidatura para as próximas escolhas de partidos.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom